terça-feira, março 3

Ontem (17), dois corpos foram encontrados na região de Sorocaba, interior paulista. Um deles estava dentro de um saco plástico em um córrego da cidade. O outro foi achado em uma represa de São Roque, município vizinho.

No primeiro caso, a polícia foi acionada após o encontro de um saco plástico com um cadáver dentro. Isso ocorreu no período da tarde na Rua Maria de Lourdes Ayres Moraes, bairro Jardim Santa Maria, em Sorocaba.

A irmã da vítima, ao tomar conhecimento dos fatos, foi ao local e a reconheceu. O homem estava há mais de uma semana desaparecido.

O cadáver, em estado avançado de decomposição, foi recolhido ao IML. As causas da morte e o crime está sendo investigado.

No segundo caso, um jovem de 21 anos foi encontrado morto dentro de uma represa no bairro Monte Serrat, em São Roque. A suspeita é de que a vítima tenha se afogado.

Um exame toxicológico será realizado para confirmar se o jovem consumiu álcool antes de entrar na água. O corpo foi recolhido ao IML e reconhecido por parentes.

Share.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Comments are closed.

Sair da versão mobile