
Jô Soares está prestes a encerrar seu programa na Globo. Após 16 anos, o apresentador deixará as madrugadas da emissora e tem seu futuro incerto.
Com a decisão da extinção do “Programa do Jô”, aumentaram os boatos de que o comunicador estivesse interessado em retornar ao SBT, emissora em que começou a apresentar talk show – na época o “Jô Onze e Meia”. As partes, no entanto, não confirmam uma negociação.
Segundo a colunista Keila Jimenez, do jornal O Globo, Jô e Silvio Santos conversaram sobre a possibilidade de levar a atração para o canal da Anhanguera em 2017. Porém, o comunicador deseja dar a oportunidade somente ao humorista, que planeja levar toda a sua equipe e músicos – o quarteto formado por Bira, Derico, Miltinho e Osmar – junto com ele.
Por enquanto, o entrevistador garante que só falou com o dono do SBT sobre a possibilidade dele ser o último entrevistado do programa na Globo. A propósito, sem conseguir a proeza, o cartunista Ziraldo foi o escolhido para fechar a temporada.
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }








