Bom dia!

AFOGAMENTO – Um homem de 54 anos morreu afogado em Jundiaí na tarde de ontem em uma lagoa da Avenida João Toresin, bairro Caxambu. Ele, que pescava no local com um amigo, passou mal e decidiu se refrescar quando desmaiou.
O amigo relatou que tentou tirá-lo da água, mas não conseguiu. Viaturas do Corpo de Bombeiros e Samu foram ao local, mas o homem não resistiu e morreu.
.
ESTUPRO 01 – A Polícia Civil de São Carlos registrou na manhã de ontem um caso de estupro de uma menina de 11 anos no bairro Miguel Abdelnur. Um mecânico foi preso.
O caso aconteceu quando a mãe da menina e a esposa do acusado saíram para fazer compras e, quando voltaram, encontraram a vítima chorando e relatando o abuso. O homem tentou fugir, mas se entregou.
.
ESTUPRO 02 – Uma empregada doméstica de 40 anos foi vítima de tentativa de estupro em Matão. Ela contou à polícia que caminhava pela Avenida Brasil rumo ao trabalho quando um indivíduo com a camiseta cobrindo o rosto a agarrou pelo braço.
O homem tentou arrastá-la até um matagal dentro do Complexo Esportivo Matinha do Bosque, mas ela gritou e vários moradores saíram para ajudá-la. Ele fugiu.

ATROPELAMENTO – Um motociclista, de 32 anos, morreu após atingir uma capivara e ser atropelado por um caminhão na altura do km 70 da Rodovia Monsenhor Clodoaldo de Paiva, que liga Mogi Mirim a Itapira. Depois do acidente, que ocorreu na madrugada de ontem, o caminhão pegou fogo, mas o motorista não se feriu. A capivara morreu no local.

PIRACICABA – Sol na maior parte do período. Mínima de 18° e máxima de 31°.

Hoje, 12 notas de falecimentos foram emitidas em Piracicaba e região. Leia a necrologia em nossa capa no endereço www.piranot.com!





