Bom dia! Após ler a coluna, acesse a capa e veja mais notícias do PIRANOT.

PEDÓFILO? – Um homem de 35 anos, suspeito de aliciar uma menina de 11 anos pela internet, foi preso anteontem em Sumaré, após a mãe se passar pela criança e marcar um encontro. As conversas entre o homem e a garota duraram seis dias. Neste período, o criminoso enviou e pediu imagens nú.
No encontro, marcado em uma praça, o homem chegou a ser agredido por populares e salvo pela polícia. Antes de ser encaminhado para a delegacia, ele necessitou de atendimento médico. A família alega que o suspeito tem problemas mentais.
.
CHOQUE FATAL – Foi enterrado ontem em Nova Odessa o corpo do tecnólogo têxtil Wesley Ramos da Silva, também de 35 anos. Ele morreu na véspera do natal quando, ao escorregar no piso molhado durante a lavagem de um carro, tomou um forte choque elétrico de um galinheiro que estava com os fios das lâmpadas desencapados.
O acidente ocorreu em Mirassol d’Oeste (MT), cidade localizada a 320 quilômetros da capital Cuiabá, por isso o sepultamento demorou para ocorrer.
MELHORIA – O prefeito de Piracicaba Gabriel Ferrato assinou anteontem um contrato de instalação de abrigos e totens de parada nos corredores de ônibus para a Vila Rezende, Piracicamirim, São Jorge e Pauliceia. A empresa responsável é a Delta Indústria e Comércio de Mobiliário Urbano e o investimento é de R$ 1,7 milhão.
Ao todo serão 82 novos abrigos distribuídos nos quatro corredores da cidade. De acordo com Ferrato, a instalação desses abrigos tem como objetivo oferecer mais conforto aos usuários do transporte coletivo no município. “Além de reduzir o tempo de viagem, também vamos investir no conforto, acessibilidade e qualidade dos abrigos durante a espera do coletivo”, acrescentou o prefeito.
HORÓSCOPO DO DIA – Consulte o que diz o seu signo hoje clicando aqui.

PIRACICABA – Predomínio de sol pela manhã. À tarde chove com trovoada. Mínima de 22° e máxima de 33°.
Hoje, 10 notas de falecimento foram emitidas na região. Leia a necrologia em nossa capa. O endereço é www.piranot.com!







