Corpo é resgatado do rio e sepultamento agendado para esta quinta-feira (09)
PIRACICABA (SP)
8 de fevereiro de 2017 · 1 min de leitura

Corpo é resgatado do rio e sepultamento agendado para esta quinta-feira (09)

.

Foto: Valter Martins / PIRANOT
Publicidade 728×90
Foto: Valter Martins / PIRANOT

Foi agendado para às 08 horas desta quinta-feira (09), o sepultamento do homem de 38 anos que morreu na noite de ontem no rio Piracicaba afogado. Bombeiros fizeram uma megaoperação que envolveu mais de 11 homens dentro do manancial, mas não tiveram exito na operação.

Segundo o Grupo Bom Jesus, Flávio de Arruda será sepultado no Cemitério da Vila Rezende sem velório devido ao estado do corpo. Ele deixa uma filha.

A RETIRADA – O resgate recomeçou por volta das 06h40 quando bombeiros retornaram para o rio Piracicaba com cordas e botes. Só às 09 horas eles conseguiram chegar até a pedra onde a vítima estava enroscada pelo pé e às 10h30 um dos mergulhadores conseguiu desenroscá-lo.

O corpo foi periciado e antes do meio dia encaminhado ao IML de onde sairá para sepultamento.

 

A TENTATIVA DE SOCORRO – Ontem bombeiros informaram que, depois que se desequilibrou, o homem ficou submerso e o corpo ficava se batendo entre as pedras das famosas ‘quedas do Piracicaba’ fazendo um movimento de subir e descer constantemente. A correnteza estava bastante forte.

A corporação foi acionada por volta das 18h45 por populares e tentou até às 20h30 o resgate ainda com vida. A suspeita é de que Flávio nadava no rio.

Bombeiros disseram que quando conseguiram chegar até o homem, ele estava bastante nervoso e assustado com tudo o que estava acontecendo, mas não conseguia se soltar.

Publicidade 728×90

Leia Também