
Foto: Tonny Machado / Raízes FM
Uma cerâmica foi atingida por um incêndio que ocorreu durante a madrugada desta sexta-feira (17) em Capivari. A empresa fica na zona rural do município e as chamas tiveram início por volta das 23h50.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Capivari, além das duas viaturas de combate à incêndio da cidade, houve a necessidade de apoio de mais três viaturas de Piracicaba. O fogo chegou até o teto do galpão e parte do telhado ficou destruído.
O incêndio foi controlado após 6h de trabalho. No local havia muita madeira e paletes, material usado nos fornos da cerâmica.
Segundo a corporação, 97 mil litros de água foram utilizados no combate ás chamas. Não houve feridos e as causas do fogo ainda deverão ser investigadas.
Reportagem de Tonny Machado / Raízes FM
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }









