Bom dia!

FATAL – Um homem de 65 anos morreu na manhã de ontem em um acidente de carro em São Carlos. Ele sofreu um infarto enquanto dirigia seu veículo pela Rua Humberto de Campos, na Vila Lutfalla. Descontrolado, o carro derrubou um poste de sinalização e atingiu a porta de uma funilaria.
Equipes do Samu foram chamadas, mas, quando chegaram no local, constataram que o idoso estava morto.
.
COBROU – Os recorrentes acidentes, inclusive com mortes, na rotatória localizada no km 169 da rodovia Geraldo de Barros (SP-304) levaram o vereador Lair Braga (SD) a cobrar do DER (Departamento de Estradas de Rodagem) a remodelação do trecho. Ele propõe que sejam feitas duas marginais para garantir a segurança dos motoristas que acessam o distrito de Santa Teresinha.
“Aquela rotatória tem que ser extirpada. O DER fez uma alça que é para a gente dar risada. É um paliativo”, disse Lair Braga, ao apontar a responsabilidade que empreendimentos lançados na região também têm na questão. “Não é só fazer loteamentos, trazer enriquecimento para setores imobiliários e se esquecer do comprometimento social com a cidade. Isso temos que rever”, afirmou.

MINHA CASA, MINHA VIDA – O vereador Marcos Abdala (PSDB) disse que a Emdhap (Empresa de Desenvolvimento Habitacional de Piracicaba) irá entregar em “meados deste ano, junho ou julho” os apartamentos dos condomínios populares Ipês Branco, Roxo e Amarelo. “Eu sempre tenho conversado com o presidente da empresa (João Manoel dos Santos), e ele tem me confirmado de que a situação está sendo encaminhada”, disse Abdala.
Ao usar a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba durante a 21a reunião ordinária, na noite de quinta-feira (20), o vereador Marcos Abdala destacou que a Emdhap contratará uma empresa para cuidar da “pré” e da “pós” ocupação dos apartamentos, com orientação os mutuários. “A pessoa ganha o apartamento e tem muitas dúvidas, e o objetivo deste serviço é dirimir estas dúvidas”, disse.
HORÓSCOPO DO DIA – Consulte o que diz o seu signo hoje clicando aqui.
.
NÃO PAGOU, CORTOU – O Hopi Hari, em Vinhedo (SP), teve a energia elétrica cortada por falta de pagamento. Segundo funcionários, o estabelecimento está funcionando por meio de gerador. A Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) confirma a suspensão do serviço, que ocorreu no dia 10 de abril, e afirma que a medida representa o último recurso da concessionária diante do débito do cliente.
No ano passado, a Justiça aceitou o pedido de recuperação judicial feito pelo parque de diversões. A solicitação é uma tentativa da empresa de se reorganizar para pagar as dívidas e evitar a falência.

PIRACICABA – Sol entre poucas nuvens. Mínima de 17° e máxima de 28°.

Hoje, quatro notas de falecimento foram emitidas pelo Grupo Bom Jesus. Leia a “Necrologia” na nossa capa em www.piranot.com.br.






