
Uma jovem moradora de Saltinho, na região de Piracicaba, interior paulista, está desaparecida desde a noite de segunda-feira (24). A polícia tenta descobrir se ela estava sendo ameaçada e se foi sequestrada.
Segundo uma parente, que não quis se identificar, Denise Stela, de aproximadamente 30 anos, foi abordada por volta das 21h30 por homens que estavam em um carro. “Eles pararam em frente ao veículo dela, pelo que deu para ver nas imagens de uma câmera de uma loja, e depois saíram sentido estrada de terra que vai para Rio das Pedras”, contou.
As imagens estão sendo usadas, ainda segundo a famíliar, pela Polícia Civil da cidade para tentar desvendar o caso. “Estão dizendo nas redes sociais que viram ela na pista andando perto da ‘Painco’, na estrada do Ceasa, e que encontraram o corpo em uma favela, mas são todas informações falsas”, disse. “Estive na casa dos pais dela agora há pouco [21h] e a polícia estava tentando descobrir a senha do notebook dela para acessar as mensagens do Facebook e verificar se ela estava sendo ameaçada”, completou.
Denise é solteira e não tem filhos. O carro dela foi encontrado abandonado em um canavial. Nenhum resgate foi solicitado.
Sem noticias da mulher, a família conta com o apoio dos internautas para tentar localizá-la.