
Foi devolvido a mãe nesta manhã (26), o bebê Arthur Belanga Correa da Silva que havia sido levado pelo pai na manhã da última sexta-feira (23). A notícia sobre o caso alcançou mais de 85 mil pessoas em poucas horas nas redes sociais do PIRANOT.
Pelas redes sociais Natália Belonga agradeceu a ajuda que recebeu de amigos, da polícia e da justiça. “Acabou o pesadelo. Meu filho foi entregue agora há pouco. Quero agradecer de coração todos que compartilharam, me apoiaram, me deram palavras de consolação e força”, disse a cabeleireira que tem 33 anos.
Conforme noticiamos anteriormente, o pai do menino, que tem apenas um ano de idade, foi ao encontro da ex-namorada na Rua Oswaldo Ortiz, no bairro Água Branca, para visitar o bebê e teria tentado reatar a relação que mantinha com ela. A mulher recusou a proposta e, ao tentar pegar o filho, o rapaz teria torcido e machucado um de seus dedos. Logo depois ele sumiu com o menino.
A vítima procurou atendimento médico e foi atrás do filho na casa do pai onde a família disse que ele não se encontrava. A justiça foi acionada e determinou ontem (25), a busca e apreensão do bebê. “Ele faz uso de remédios e ainda toma leite no peito. Ele não pode ficar longe de mim”, contou antes de receber de volta o filho.
