Rapaz não aceita fim do relacionamento e some com bebê de um ano em Piracicaba
PIRACICABA (SP)
26 de junho de 2017 · 1 min de leitura

Rapaz não aceita fim do relacionamento e some com bebê de um ano em Piracicaba

.

Foto: Divulgação
Publicidade 728×90
Foto: Divulgação

Uma cabeleireira de 33 anos está desesperada. Desde a última sexta-feira (23), seu filho, de apenas um ano de idade, foi tirado do seu colo pelo pai e desde então não tem notícias dele.

Segundo boletim de ocorrência, por volta das 11h30 o seu ex-namorado foi ao seu encontro na Rua Oswaldo Ortiz, no bairro Água Branca, para visitar o bebê e teria tentado reatar a relação que mantinha com a cabeleireira. Ela recusou a proposta e, ao tentar pegar o filho, Arthur Belanga Correa da Silva, o rapaz torceu e machucou um de seus dedos. Logo depois ele sumiu com o menino.

A vítima procurou atendimento médico e foi atrás do filho na casa do pai onde a família disse que ele não se encontrava. “Eles estão acobertando toda essa situação”, alega Natália Belanga Juliani.

A justiça foi acionada e determinou ontem (25), a busca e apreensão do bebê. “Ele faz uso de remédios e ainda toma leite no peito. Ele não pode ficar longe de mim”, contou.

Quem souber onde o menino está deve avisar a polícia pelo disk-denúncia. O número é 181. Não é necessária a autentificação. O 190 e o 153, da Polícia Militar e Guarda Civil, respectivamente, também recebem informações sobre este caso.

Publicidade 728×90

Leia Também