Uma jovem de 24 anos procurou a polícia para denunciar um suposto caso de estupro em que ela diz ter sido vítima. Isso ocorreu ontem (02), na Vila Aparecida em Santa Bárbara d’Oeste.
De acordo com o registro do caso, a jovem disse que foi em uma festa com o marido, de 27 anos, e que um outro rapaz ‘flertou’ com ela. Após um copo de cerveja, a mesma passou mal, saiu na calçada da casa e desmaiou.
A vítima contou ainda que ao acordar procurou o marido na festa e foi para casa onde notou a presença de esperma em sua vagina.
A jovem acusou um dos convidados da festa, mas ela não soube informar o endereço dele. O caso será investigado.
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }









