Necrologia de 12 de julho de 2017 em Piracicaba e região
ADVERTISEMENT
PIRANOT
No Result
View All Result
  • Login
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories
PLANOS
CADASTRE-SE
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories
No Result
View All Result
PIRANOT
No Result
View All Result
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories
ADVERTISEMENT
Home Blogs Colunas Necrologia

Necrologia de 12 de julho de 2017 em Piracicaba e região

Redação - PIRANOT by Redação - PIRANOT
11 de julho de 2017
in Necrologia
A A
Share on FacebookShare on Twitter

Grupo Bom Jesus:

LUIZA MARIA JULIANO MANIERO
Faleceu na cidade de Piracicaba aos 79 anos de idade e era casada com o Sr. Jose Maniero Filho. Era filha do Sr. Emilio Juliano e da Sra. Fortunata Carmelo Juliano, falecidos. Deixa os filhos: Luciana Maniero, Ângela Cristina Maniero Mazato e Washington Maniero. Deixa também 03 netos.
Falecimento: 11/07/2017
Velório: Velório da Saudade – sala 02
Sepultamento: 11/07/2017 – 16:00:00
Local: Cemitério da Saudade

No Instagram siga @piranot

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Morre aos 37 anos Felipe Bicudo, ex-assessor e chefe de gabinete da ex-vereadora Madalena, em Piracicaba

16 de maio de 2025
Necrologia Piracicaba (SP): quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

NECROLOGIA | Falecimentos na RMP: sábado (02/09/23)

1 de setembro de 2023
ADVERTISEMENT

RAMOM WILLIAN DE FREITAS
Faleceu na cidade de Piracicaba aos 20 anos de idade e era filho do Sr. Agnaldo Aparecido de Freitas e da Sra. Lucilaine Marci Martim de Freitas. Deixou avôs, tios, tias e primos.
Falecimento: 11/07/2017
Velório: Velório Municipal de Rio das Pedras
Sepultamento: 12/07/2017 – 10:00:00
Local: Cemiterio Municipal de Rio das Pedras

JULIA DE SOUSA OLIVEIRA
Faleceu na cidade de São Pedro aos 89 anos de idade. Era viúva do Sr.Benedicto de Oliveira. Era filha dos finados Sr.Oscar de Sousa e da Sra.Rosa Bragagnole . Deixa os filhos :Vilma ,Vicente ,Deolinda ,Sergio ,Julio ,Maria ,deixa netos , bisneto e demais parentes.
Falecimento: 11/07/2017
Velório: MEMORIAL BOM JESUS-SALA 1
Sepultamento: 12/07/2017 – 13:00:00
Local: CEMITÉRIO MUNICIPAL DE SÃO PEDRO

LUIZ MARIA JULIANO MANIERO
Faleceu na cidade de Piracicaba aos 79 anos de idade e era casada com Sr. Jose Maniero Filho Era filha do Sr. Emilio Juliano e da Sra. Fortunata Carmelo Juliano, falecidos. Deixa os filhos: Luciana Maniero; Angela Cristina Maniero Mazato e Washington Maniero. Deixa também 03 netos.
Falecimento: 11/07/2017
Velório: SAUDADE SALA 02
Sepultamento: 11/07/2017 – 16:00:00
Local: CEMITERIO MUNICIPAL DA SAUDADE

VILMA CASAGRANDE
Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 73 anos de idade e era casada com o Sr. Jose Casagrande. Era filha do Sr. Rubens Poletto e da Sra. Adelina Trevisan, falecidos. Foram seus filhos: Jose Fernando Casagrande que foi casado com Lucineia Ambrosino Casagrande e Adriana Aparecida Casagrande, falecidos. Deixa 02 netas.
Falecimento: 11/07/2017
Velório: Velório da Saudade – Sala 01
Sepultamento: 11/07/2017 – 17:15:00
Local: Cemitério da Saudade

HILDA ROQUE CERA
Faleceu na cidade de Piracicaba, 73 anos de idade e era viúva do Sr. Dirceu Cera. Era filha do Sr. Antônio Roque e da Sra. Amabile Bortolazzo Roque, falecidos. Deixa a filha: Luciana Corina Cera. Deixa também netos.
Falecimento: 10/07/2017
Velório: Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01
Sepultamento: 11/07/2017 – 09:30:00
Local: Cemitério da Saudade

Grupo Unidas:

Professora Helena Luiza Stenico Ferreira Magossi

         Faleceu ontem, nesta cidade, contava 72 anos, filha dos finados Sr. José Ferreira e da Sra. Carolina Stenico Ferreira, era casada com o Sr. Persão Magossi; deixa os filhos: Paulo Sergio Magossi, casado com a Sra. Sandra Lourenço Magossi; Paulo Henrique Magossi; Paulo Augusto Magossi, casado com a Sra. Elionete Possignolo Magossi; Paulo Eduardo Magossi, casado com a Sra. Cristiane Renata Forti Magossi. Deixa netos, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro as 17h00 do Velório da Saudade, sala 03, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

José Maria Nunes da Silva

         Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 47 anos, filho da Sra. Eva Maria de Jesus, era casado com a Sra. Ana Aparecida Lopes Batista Silva, deixa os filhos: Aline Batista da Silva, casada com o Sr. Adriano Bezerra da Silva e Marcos Vinicius Batista da Silva. Deixa netos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 14h00 da Igreja Evangélica Lâmpada dos Apóstolos, para o Cemitério da Vila Rezende em jazigo da família.

Irene Bernardino Dalosta

         Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 89 anos, filha dos finados Sr. Duilio Bernardino e da Sra. Catharina Sandalo, era viúva do Sr. Antonio Dalosta, deixa os filhos: Geraldo Dalosta, casado com a Sra. Solange Santina dos Santos Dalosta; Antonio Carlos Dalosta, já falecido e Ana Maria Dalosta Messias, já falecida deixando viúvo o Sr. Luiz Messias. Deixa netos, bisnetos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório da Saudade, sala 04, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

Cleuza Mendes Rodrigues dos Santos

         Faleceu ontem, na cidade de Rio das Pedras – SP, contava 54 anos, filha dos finados Sr. Olavo Mendes e da Sra. Marieta Rodrigues da Luz, era casada com o Sr. Pedro Coelho dos Santos. Deixa demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório do Cemitério Municipal, para a referida necrópole em jazigo da família.

Lucia Fátima de Almeida

         Faleceu ontem, nesta cidade, contava 58 anos, filha dos finados Sr. José Antonio de Brito e da Sra. Nadir Lucia da Silva, era casada com o Sr. José Benedito de Almeida, deixa os filhos: Elza Aparecida de Almeida, casada com o Sr. Luiz Pontes; Josiliane Aparecida de Almeida, casada com o Sr. Israel Zacarias; Valdiclei José de Almeida, casado com a Sra. Silvania Meloto; Rosemeire Aparecida de Almeida, casada com o Sr Felipe; Ronaldo Cristiano de Almeida, casado com a Sra. Luciana Rossi e Luana Letícia de Almeida. Deixa netos, bisnetos, irmãs, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h00 da sala 01 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Theresinha Zambon Mariano

         Faleceu ontem, nesta cidade, contava 82 anos, filha dos finados Sr. Ricieri Zambon e da Sra. Aurélia Zaparoli, era viúva do Sr. José Floriano, deixa a filha: Alessandra Maria Floriano. Deixa netos, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sal 07, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

Apparecida Vicente Alves Keller

         Faleceu ontem, nesta cidade, contava 86 anos, filha dos finados Sr. Luiz Vicente Alves e da Sra. Maria Rodrigues, deixa o filho: Roberto Keller, casado com a Sra. Maria Lucia Galdino Keller. Deixa netos, bisneto, demais parentes e amigos.

         Seu corpo foi trasladado para a cidade de Rio das Pedras – SP, e seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 09h00 do Velório do cemitério Municipal, para a referida necrópole em jazigo da família.

Luiz Alberto Petroni

         Faleceu ontem, nesta cidade, contava 79 anos, filho do Sr. Américo Petroni e da Sra. Marina Petroni, já falecida era casado com a Sra. Inglede  Jane Anibal Petroni, deixa os filhos: Luiz Alberto Petroni Junior; Luiz Eduardo Anibal Petroni, casado com a Sra. Erika dos Santos Leite Petroni e Marina Anibal Petroni Rossine, casada com o Sr. Marcos Rossini Junior. Deixa a neta Antonella. Deixa demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.

Marli Alves de Alicrim Eustachio

         Faleceu ontem, nesta cidade, contava 54 anos, filha dos finados Sr. Janilo José Alicrim e da Sra. Edite Alves de Souza, era viúva do Sr. Odivaldo Antonio Eustachio. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro as 09h00 da sala 02 do Velório do Cemitério da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

João Campeão

         Faleceu ontem, nesta cidade, contava 83 anos, filho dos finados Sr. Francisco Campeão e da Sra. Lucia Larroca, era viúvo da Sra. Maria da Conceição Ferreira Campeão; deixa os filhos: Osvaldo Aparecido Campeão, casado com a Sra. Maria Zilda Morales Campeão; João Edson Campeão, casado com a Sra. Lucia Afonso Campeão; Antonio Carlos Campeão, casado com a Sra. Cristiane Campeão e Ismael Tadeu Campeão, casado com a Sra. Marta Helena de Lima. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro as 09h30 do Velório da Saudade, sala 04, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

Últimas notícias

Necrologia Piracicaba (SP): falecimentos de hoje, 14/01/21
Necrologia

NECROLOGIA | Falecimentos na RMP: sexta-feira (18/08/23)

by Redação - PIRANOT
17 de agosto de 2023
Necrologia Piracicaba (SP): falecimentos de hoje, 14/01/21
Necrologia

NECROLOGIA | Falecimentos na RMP: quinta-feira (17/08/23)

by Redação - PIRANOT
16 de agosto de 2023
Necrologia

NECROLOGIA | Falecimentos na RMP: terça-feira (15/08/23)

by Redação - PIRANOT
15 de agosto de 2023
Necrologia Piracicaba (SP): falecimentos de hoje, 14/01/21
Necrologia

NECROLOGIA | Falecimentos na RMP: quinta-feira (10/08/23)

by Redação - PIRANOT
9 de agosto de 2023
Necrologia Piracicaba (SP): falecimentos de hoje, 14/01/21
Necrologia

NECROLOGIA | Falecimentos na RMP: quarta-feira (09/08/23)

by Redação - PIRANOT
8 de agosto de 2023
Load More

AVISO LEGAL:

Responsável por comercializar as marcas Júnior Cardoso, PIRANOT e JCARDOSO, a EJUCA informa que não se responsabiliza pelo conteúdo

ainda gerado pela geradora de conteúdo em Piracicaba/SP, e, em qualquer ‘necessidade’, ou suspeita, que ‘respingue’ ou ‘afete’ as marcas comerciais administradas por nós, cortaremos a “parceria”, “de boa vontade”, vigente”, em respeito aos nossos anunciantes e público.

Editorias

  • A Fazenda
  • Agendão PIRANOT
  • Agronegócio
  • Águas de São Pedro
  • Análises e Opiniões
  • Araras
  • Arte e Cultura
  • Artigo
  • Automóveis e Veículos
  • BBB
  • Big Brother Brasil
  • Blog da Raízen
  • Blogs
  • Brasil
  • Campinas
  • Capivari (SP)
  • Charqueada (SP)
  • Cinema
  • Colunas
  • Comércio e Indústria
  • Comércio e Serviços
  • Corpo e Jardim
  • Curiosidades
  • Dia de Sorte
  • Dupla Sena
  • Economia
  • Editorial
  • Educação
  • Educação Financeira
  • Eleições
  • Elias Fausto (SP)
  • Entretenimento
  • Entrevista PIRANOT
  • Erratas
  • Especial
  • Esporte
  • Estado
  • Famosos
  • Federal
  • Finanças
  • Finanças Pessoais
  • Institucional
  • Inteligência Virtual – IA
  • Interior paulista
  • Iracemápolis
  • Jogo do Bicho
  • Júnior Cardoso
  • Limeira (SP)
  • Loteca
  • Loteria
  • Lotofácil
  • Lotomania
  • Manchetes do dia
  • Mega-Sena
  • Meio-ambiente
  • Mercado de Trabalho e Vagas de Empregos
  • Mercado Imobiliário
  • Minas Gerais
  • Mobilidade Urbana
  • Mombuca (SP)
  • Mulheres
  • Mundo
  • Música
  • Necrologia
  • Negócios e Dinheiro
  • Nossa história
  • Notícias
  • Novelas
  • Pecuária
  • Piracicaba (SP)
  • Política
  • Política Piracicaba
  • Quina
  • Rafard (SP)
  • Reality-show
  • Região Intermediária de Campinas
  • Região Metropolitana de Piracicaba
  • Região Metropolitana de São Paulo e ABC
  • Rio Claro (SP)
  • Rio das Pedras (SP)
  • Saltinho (SP)
  • Santa Gertrudes
  • São Pedro (SP)
  • Saúde e Qualidade de Vida
  • Segurança, Sociedade e Bem-Estar
  • SENAI Piracicaba
  • Séries e Filmes
  • Super Sete
  • Tecnologia e Inovação
  • Tele Sena
  • Televisão
  • Tempo, Aquecimento Global e Mudanças Climáticas
  • Timemania
  • Viagem, Turismo e Gastronomia
  • Victor Palma
  • Vida Cap

Marcadores

A Fazenda BBB Caixa Econômica Federal Campinas COR Coronavírus Coronavírus Piracicaba Corujinha deu no poste deu no poste hoje Dólar Enquetes Escolha a data: Falecimentos FED Globo jogo do bicho Loteria Federal Loterias Caixa Lotofácil lotofácil hoje Mega-Sena necrologia obituário Piracicaba polícia PPT PPT deu no poste PPT jogo do bicho pt ptm PTN PTV Quina quina hoje Record resultado lotofácil resultados Rio de Janeiro sbt Sorteios Tele Sena vagas Últimas notícias de Piracicaba Últimas notícias de São Paulo

Portal e Jornal PIRANOT, orgulho de ser piracicabano. Uma marca Júnior Cardoso.

  • Facebook Curtidas
  • Youtube Inscritos
  • Pinterest Followers
  • Instagram Seguidores

Institucional

  • A História do PIRANOT
  • Promova sua marca no PIRANOT – Alcance milhões em Piracicaba e Região!
  • Como produzimos Notícias?
  • Envie sua Notícia
  • Fale conosco
  • Mapa do site
  • Termos de uso e Política de Privacidade no PIRANOT
  • Política de Privacidade
  • Expediente
  • Trabalhe Conosco

©℗®™ 2011 - 2024

Todos os direitos reservados à

EMPRESA JÚNIOR CARDOSO LTDA ME

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories

© 2023/2024. Todos os direitos reservados para a Empresa Júnior Cardoso LTDA ME.