
O tempo segue chuvoso neste final de semana em Piracicaba. Os dados são da Clima Tempo.
Para o sábado (19), a previsão é de sol com muitas nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite. Mínima de 17° e máxima de 30°.
Já para o domingo, sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos nublado com chuva a qualquer hora. Mínima de 19° e máxima de 24°.
A chuva segue apenas até segunda-feira. A partir de terça, o tempo deve firmar até o final do mês, porém os dias devem ser nublados e mais frescos.
A previsão para a próxima semana você confere no domingo na capa do PIRANOT. O endereço é piranot.com.br. Leia o site também pelo nosso aplicativo, disponível para Android e iOS.
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }