Necrologia de 30 de agosto de 2017 da região de Piracicaba
ADVERTISEMENT
PIRANOT
No Result
View All Result
  • Login
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories
PLANOS
CADASTRE-SE
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories
No Result
View All Result
PIRANOT
No Result
View All Result
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories
ADVERTISEMENT
Home Blogs Colunas Necrologia

Necrologia de 30 de agosto de 2017 da região de Piracicaba

Redação - PIRANOT by Redação - PIRANOT
29 de agosto de 2017
in Necrologia
A A
Share on FacebookShare on Twitter

Depois de ler a coluna, leia as notícias de hoje em www.piranot.com.br.

Grupo Bom Jesus:

No Instagram siga @piranot

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Morre aos 37 anos Felipe Bicudo, ex-assessor e chefe de gabinete da ex-vereadora Madalena, em Piracicaba

16 de maio de 2025
Necrologia Piracicaba (SP): quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

NECROLOGIA | Falecimentos na RMP: sábado (02/09/23)

1 de setembro de 2023
ADVERTISEMENT

ANTONIA DAS MÉRCIAS VERRENGIA BRAGAIA
Faleceu na cidade de Piracicaba aos 70 anos de idade. Era casada com o Sr.Eurides Bagaia. Era filha dos finados Sr.Benedito Verrengia e da Sra.Maria Mercedes Verrengia . Deixa os filhos :Luiz Eduardo ,Maria Luiza ,Cristina Aparecida ,Antonio Henrique, deixa netos e demais parentes.
Falecimento: 29/08/2017
Velório: MEMORIAL BOM JESUS -SALA 2
Sepultamento: 29/08/2017 – 16:30:00
Local: CEMITÉRIO MUNICIPAL DE SÃO PEDRO

JOÃO BATISTA DE ALMEIDA
Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 60 anos de idade e casado com a Sra. Terezinha Rigazzo. Era filho do Sr. Victorio de Almeida e da Sra. Albertina Soares de Almeida, falecidos. Deixa demais parentes e amigos.
Falecimento: 29/08/2017
Velório: Velório da Saudade – Sala 08
Sepultamento: 30/08/2017 – 10:00:00
Local: Cemitério da Saudade

IRENE ALVES MARTINS SOTOPIETRA
Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 81 anos de idade e era casada com Sr. Jose Sotopietra. Era filha do Sr. Antonio Martins de Siqueira e da Sra. Maria Luiza Alves, falecidos. Deixou os filhos: Antonio Jose Sotopietra, já falecido; Sonia Aparecida Sotopietra e Valter Donizete Sotopietra, casado com Maria Ines de Camargo. Deixa 2 netos e 2 bisnetos.
Falecimento: 28/08/2017
Velório: SAUDADE – SALA 03
Sepultamento: 28/08/2017 – 16:00:00
Local: CEMITERIO DA SAUDADE

MARIA NUNES SILVA
Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 79 anos de idade e era casada com Sr. Jose Vieira da Silva. Era filha da Sra. Manoel Vieira Nunes e da Sra. Marina Elias Nunes, ambos falecidos. Deixa filhos Selma Maria dos Santos; Luiz Fernandes Silva; Maria Jose da Silva; Jose Rogerio Silva; Jose Ronaldo Silva; Sandra Aparecida Silva; Sirlei Marina Felizini e Sonia Maria Silva, já falecida. Deixa genros, noras, netos e bisnetos.
Falecimento: 28/08/2017
Velório: SAUDADE SALA 07
Sepultamento: 28/08/2017 – 16:00:00
Local: CEMITERIO MUNICIPAL DE VILA REZENDE

ZULEICA PETRELLI FERNANDES
Faleceu na cidade de São Pedro aos 89 anos de idade .Era viúva do Sr.Alfredo Fernandes Viudes.Era filha dos finados Sr.João Petrelli e da Sra.Albina Petrelli .Deixa os filhos :nanci e José Carlos ,deixa netos ,bisnetos e demais parentes.
Falecimento: 28/08/2017
Velório: MEMORIAL BOM JESUS -SALA 1
Sepultamento: 28/08/2017 – 16:00:00
Local: CEMITÉRIO MUNICIPAL DE SÃO PEDRO

THEREZINHA REBOLLO BUZATTO
Faleceu na cidade de Piracicaba aos 86 anos de idade. Era viúva do Sr.Moacyr Buzatto . Era filha dos finados Sr.Julio Rebollo e da Sra.Clara Maria Gonçalves . Deixa a filha: Rosana ,deixa neta e demais parentes.
Falecimento: 28/08/2017
Velório: MEMORIAL BOM JESUS -SALA 1
Sepultamento: 29/08/2017 – 16:00:00
Local: CEMITÉRIO MUNICIPAL DE SÃO PEDRO

JANDIRA AMBROLINA MOREIRA
Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 81 anos de idade e era viúva do Sr. Messias Alves Moreira. Era filha do Sr. Jose Norberto Silvestre e da Sra. Ambrolina Antonia de Jesus, ambos falecidos. Deixa filhos: Jaime Moreira; Claudinei Roberto Moreira; Rose Maria Moreira; Maria Ap. Moreira Andrade; Elival Moreira; Egnaldo Moreira; Edival Moreira; Enivaldo Moreira; Clodoaldo Fernando Moreira; João Moreira; Jose Messias Moreira. Deixa ainda Genros, Noras, Netos e Bisnetos.
Falecimento: 28/08/2017
Velório: SAUDADE SALA-03
Sepultamento: 29/08/2017 – 15:00:00
Local: CEMITERIO DA SAUDADE

CLAUDINEI IVANES
Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 73 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Madalena Blanco Ivanes. Era filho do Sr. Jose Ivanes e da Sra. Antonia Martins Ivanes, ambos falecidos. Deixa os filhos: Claudinei de Jesus Ivanes casado com Vanessa Miori Bianchim; Valdinei Eduardo Ivanes casado com Luciana Cristina Franco Ivanes; Rudinei Alexandre Ivanes. Deixa ainda netos e demais parentes.
Falecimento: 28/08/2017
Velório: SAUDADE SALA-04
Sepultamento: 29/08/2017 – 17:00:00
Local: CEMITERIO DA SAUDADE

Grupo Unidas:

Ilmo Alvicio Rempel

         Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 70 anos, filho dos finados Sr. José Teobaldo Rempel e da Sra. Sibila Rempel, era casado com a Sra. Ana Lucia Rempel, deixa os filhos: Marcelo Antonio de Almeida Rempel, casado com a Sra. Juliana Perez; Jeferson Gonçalves Rempel e Peter Antony Rempel. Deixa 02 netos, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 14h00 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.

Pedro Rodrigues do Prado

         Faleceu anteontem, na cidade de Tiete – SP, contava 82 anos, filho dos finados Sr. José Rodrigues do Prado e da Sra. Antonia de Camargo, era viúvo da Sra. Magdalena Ferraz de Arruda, deixa os filhos: Nivaldo Rodrigues de Prado, viúvo da Sra. Vera Lucia Lopes do Prado; Malvina do Prado Melare, casada com o Sr. Airton José Melare; José Antonio Rodrigues do Prado, casado com a Sra. Cidineia Bispo; Maria José do Prado, viúva do Sr. Milto Ferreira; Marli Rodrigues do Prado Bitencurt, casada com o Sr. Felício Bitencurt; Pedro Donisete Rodrigues do Prado, casado com a Sra. Heloisa de Fátima Monteiro do Prado e Aparecido Rodrigues do Prado, casado com a Sra. Marley do Prado. Deixa netos, bisnetos, tataranetos, demais parentes e amigos

         Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala 07, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

Marcos Antonio Carlos Merlino

         Faleceu ontem, nesta cidade, contava 69 anos, filho dos finados Sr. Pio Merlino e da Sra. Ermenegilda Spitz Merlino, era casado com a Sra. Maria de Fátima dos Santos, deixa os filhos: Spartacus Carlos dos Santos, casado com a Sra. Cecília Costa Lage; Antonio Marcos dos Santos; Sulivan Douglas dos Santos, já falecido e Cristiane de Fátima dos Santos, já falecida. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 09h00 da sala 03 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Jandira Ribeiro Zimiani

         Faleceu ontem, na cidade de Rio das Pedras – SP, contava 89 anos, filha dos finados Sr. João Ribeiro Moraes e da Sra. Luiza Vendrame de Moraes, era viúva do Sr. João Zimiani, deixa as filhas: Aparecida do Carmo Zimiani da Silva, casada com o Sr. Wanderley Batista da Silva; Luiza de Fátima Zimiani Pereira, casada com o Sr. João Vidal Pereira e Sonia Marlene Zimiani Salu de Paula, casada cm o Sr. Antonio Salu de Paula. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 16h00 do Velório Municipal, para o Cemitério Parque da Paz e jazigo da família.

 Audalia Dias da Silva

         Faleceu ontem, na cidade de Rio das Pedras – SP, contava 82 anos, filha dos finados Sr. José Gueiros da Silva e da Sra. Izabel Dias da Silva, era viúva do Sr. Pedro Felix da Silva, deixa os filhos: Leonice Dias Gueiros, casada com o Sr. Sebastião Ferreira Gueiros; José Dias da Silva, casado com a Sra. Nilse Martins da Silva; Maria Dias da Silva Stopa, casada com o Sr. Anésio Stopa; José Felix da Silva, casado com a Sra. Teresa de lima da Silva; Josias Felix da Silva, já falecido; Cleuza Dias da Silva, casada com o Sr. José batista da Silva Junior; Claudio Felix da Silva, casado com a Sra. Luzia Oliveira Souza da Silva e Joceli Dias da Silva Ferreira, casada com o Sr. Mauro Ferreira. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 15h00 do Velório Municipal, para o Cemitério Parque da Paz e jazigo da família.

João Fernandes Cruz

         Faleceu ontem, nesta cidade, contava 81 anos, filho dos finados Sr. Antonio Victoriano Cruz e da Sra. Argentina Fernandes Viana, era viúvo da Sra. Geni da Silva Cruz, deixa as filhas: Leila Sueli Cruz Siqueira, casada com o Sr. Luiz Rosan Martins Siqueira e Isaura da Silva Cru dos Santos, casada com o Sr. Valter Antonio dos Santos. Deixa netos, demais parentes e amigos

         Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro à 10h00 da sala 01 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Últimas notícias

Necrologia Piracicaba (SP): falecimentos de hoje, 14/01/21
Necrologia

NECROLOGIA | Falecimentos na RMP: sexta-feira (18/08/23)

by Redação - PIRANOT
17 de agosto de 2023
Necrologia Piracicaba (SP): falecimentos de hoje, 14/01/21
Necrologia

NECROLOGIA | Falecimentos na RMP: quinta-feira (17/08/23)

by Redação - PIRANOT
16 de agosto de 2023
Necrologia

NECROLOGIA | Falecimentos na RMP: terça-feira (15/08/23)

by Redação - PIRANOT
15 de agosto de 2023
Necrologia Piracicaba (SP): falecimentos de hoje, 14/01/21
Necrologia

NECROLOGIA | Falecimentos na RMP: quinta-feira (10/08/23)

by Redação - PIRANOT
9 de agosto de 2023
Necrologia Piracicaba (SP): falecimentos de hoje, 14/01/21
Necrologia

NECROLOGIA | Falecimentos na RMP: quarta-feira (09/08/23)

by Redação - PIRANOT
8 de agosto de 2023
Load More

AVISO LEGAL:

Responsável por comercializar as marcas Júnior Cardoso, PIRANOT e JCARDOSO, a EJUCA informa que não se responsabiliza pelo conteúdo

ainda gerado pela geradora de conteúdo em Piracicaba/SP, e, em qualquer ‘necessidade’, ou suspeita, que ‘respingue’ ou ‘afete’ as marcas comerciais administradas por nós, cortaremos a “parceria”, “de boa vontade”, vigente”, em respeito aos nossos anunciantes e público.

Editorias

  • A Fazenda
  • Agendão PIRANOT
  • Agronegócio
  • Águas de São Pedro
  • Análises e Opiniões
  • Araras
  • Arte e Cultura
  • Artigo
  • Automóveis e Veículos
  • BBB
  • Big Brother Brasil
  • Blog da Raízen
  • Blogs
  • Brasil
  • Campinas
  • Capivari (SP)
  • Charqueada (SP)
  • Cinema
  • Colunas
  • Comércio e Indústria
  • Comércio e Serviços
  • Corpo e Jardim
  • Curiosidades
  • Dia de Sorte
  • Dupla Sena
  • Economia
  • Editorial
  • Educação
  • Educação Financeira
  • Eleições
  • Elias Fausto (SP)
  • Entretenimento
  • Entrevista PIRANOT
  • Erratas
  • Especial
  • Esporte
  • Estado
  • Famosos
  • Federal
  • Finanças
  • Finanças Pessoais
  • Institucional
  • Inteligência Virtual – IA
  • Interior paulista
  • Iracemápolis
  • Jogo do Bicho
  • Júnior Cardoso
  • Limeira (SP)
  • Loteca
  • Loteria
  • Lotofácil
  • Lotomania
  • Manchetes do dia
  • Mega-Sena
  • Meio-ambiente
  • Mercado de Trabalho e Vagas de Empregos
  • Mercado Imobiliário
  • Minas Gerais
  • Mobilidade Urbana
  • Mombuca (SP)
  • Mulheres
  • Mundo
  • Música
  • Necrologia
  • Negócios e Dinheiro
  • Nossa história
  • Notícias
  • Novelas
  • Pecuária
  • Piracicaba (SP)
  • Política
  • Política Piracicaba
  • Quina
  • Rafard (SP)
  • Reality-show
  • Região Intermediária de Campinas
  • Região Metropolitana de Piracicaba
  • Região Metropolitana de São Paulo e ABC
  • Rio Claro (SP)
  • Rio das Pedras (SP)
  • Saltinho (SP)
  • Santa Gertrudes
  • São Pedro (SP)
  • Saúde e Qualidade de Vida
  • Segurança, Sociedade e Bem-Estar
  • SENAI Piracicaba
  • Séries e Filmes
  • Super Sete
  • Tecnologia e Inovação
  • Tele Sena
  • Televisão
  • Tempo, Aquecimento Global e Mudanças Climáticas
  • Timemania
  • Viagem, Turismo e Gastronomia
  • Victor Palma
  • Vida Cap

Marcadores

A Fazenda BBB Caixa Econômica Federal Campinas COR Coronavírus Coronavírus Piracicaba Corujinha deu no poste deu no poste hoje Dólar Enquetes Escolha a data: Falecimentos FED Globo jogo do bicho Loteria Federal Loterias Caixa Lotofácil lotofácil hoje necrologia obituário Piracicaba polícia PPT PPT deu no poste PPT jogo do bicho pt ptm PTN PTV Quina quina hoje Record resultado lotofácil resultados Rio de Janeiro sbt Sorteios Tele Sena vagas Últimas notícias de Piracicaba Últimas notícias de São Paulo Últimas Notícias do Brasil

Portal e Jornal PIRANOT, orgulho de ser piracicabano. Uma marca Júnior Cardoso.

  • Facebook Curtidas
  • 5,210 Inscritos
  • Pinterest Followers
  • Instagram Seguidores

Institucional

  • A História do PIRANOT
  • Promova sua marca no PIRANOT – Alcance milhões em Piracicaba e Região!
  • Como produzimos Notícias?
  • Envie sua Notícia
  • Fale conosco
  • Mapa do site
  • Termos de uso e Política de Privacidade no PIRANOT
  • Política de Privacidade
  • Expediente
  • Trabalhe Conosco

©℗®™ 2011 - 2024

Todos os direitos reservados à

EMPRESA JÚNIOR CARDOSO LTDA ME

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories

© 2023/2024. Todos os direitos reservados para a Empresa Júnior Cardoso LTDA ME.