Necrologia do dia 20 de setembro de 2017 da região de Piracicaba
ADVERTISEMENT
PIRANOT
No Result
View All Result
  • Login
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories
PLANOS
CADASTRE-SE
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories
No Result
View All Result
PIRANOT
No Result
View All Result
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories
ADVERTISEMENT
Home Blogs Colunas Necrologia

Necrologia do dia 20 de setembro de 2017 da região de Piracicaba

Redação - PIRANOT by Redação - PIRANOT
19 de setembro de 2017
in Necrologia
A A
Share on FacebookShare on Twitter

Grupo Bom Jesus:

Não divulgou atualização.

No Instagram siga @piranot

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Morre aos 37 anos Felipe Bicudo, ex-assessor e chefe de gabinete da ex-vereadora Madalena, em Piracicaba

16 de maio de 2025
Necrologia Piracicaba (SP): quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

NECROLOGIA | Falecimentos na RMP: sábado (02/09/23)

1 de setembro de 2023
ADVERTISEMENT

Grupo Unidas:

Nelson Mendes

         Faleceu ontem, na cidade de Rio das Pedras, contava 74 anos, filho dos finados Sr. José Mendes e da Sra. Leonor Vidner Mendes, era viúvo da Sra. Jandira de Souza Mendes, deixa os filhos: Nelson do Carmo Mendes; Sandra Aparecida Mendes, casada com o Sr. José Aparecido Gomes de Mello e Nilson Jose Mendes, casado com a Sra. Roseli Pandolfo Mendes. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saio o féretro às 16h00 do Velório da Saudade, sala 08, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

Vicentina de Souza

         Faleceu anteontem, na cidade de São Pedro-SP, contava 67 anos, filha dos finados Sr. Ramiro de Souza e da Sra. Antonieta Colasante de Souza, era viúva do Sr. Antonio Zezara da Silva Torres; deixa os filhos: Luis Fabiano de Souza e Ana Claudia Souza Torres, casada com Marina Aparecida Cuconati Torres. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro as 13h00 do Velório do Cemitério Municipal de São Pedro-SP para a referida necrópole em jazigo da família.

José de Oliveira

         Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 84 anos, filho dos finados Sr. Alfredo Antonio de Oliveira da Sra. Maria da Conceição, era casado com a Sra. Maria Santa de Goes Oliveira; deixa os filhos: Leila Salete de Oliveira Assarice, já falecida, deixando viúvo o Sr. Edson Aparecido de Jesus Assarice; Leidival José de Oliveira, casado com a Sra. Isabel Cristina Alberoni de Oliveira e Josemeire de Goes Oliveira Silveira, casada com o Sra. Marcelo Silveira. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro as 17h00 do Velório da Saudade, sala 07, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

João Vidal Filho

         Faleceu ontem, na cidade de São Pedro – SP, contava 45 anos, filho dos finados Sr. João Vidal e da Sra. Marina Vieira Vidal. Deixa sobrinhos, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório Municipal, para o Cemitério Saudade São Pedro em jazigo da família.

José Benedito Vieira

         Faleceu ontem, nesta cidade, contava 70 anos, filho dos finados Sr. Pedro Vieira e da Sra. Norfa Lourenço, era viúvo da Sra. Maria José Vieira, deixa os filhos: Amarildo José Vieira, casado com a Sra. Diomar Lopes Ferreira Vieira; Raquel Joseane Vieira Franco da Rocha, casada com o Sr. Rogério Benedito Franco da Rocha e Raphael José Vieira, casado com a Sra. Vanessa Vieira. Deixa netos, bisneta, demais parentes e Amigos.

         Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 09h00 da sala “C” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.

Laudo Bernardes dos Santos

         Faleceu ontem, nesta cidade, contava 83 anos, filho dos finado Sr. Osório Bernardes dos Santos e da Sra. Adelina Bernardes dos Santos, era casado com a Sra. Shirley Landi dos Santos, deixa os filhos: Laudo José Landi Bernardes, casado com a Sra. Denise Bortolotti; Silvia Cristina Landi Bernardes e Silvana Landi Benetton, casada com o Sr. Luiz Antonio Benetton. Deixa os netos: Laura Bortolotti Bernardes; Leandro Bortolotti Bernardes; Marina Bernardes Benetton e Juliana Bernardes Benetton. Deixa demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h00 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.

Últimas notícias

Necrologia Piracicaba (SP): falecimentos de hoje, 14/01/21
Necrologia

NECROLOGIA | Falecimentos na RMP: sexta-feira (18/08/23)

by Redação - PIRANOT
17 de agosto de 2023
Necrologia Piracicaba (SP): falecimentos de hoje, 14/01/21
Necrologia

NECROLOGIA | Falecimentos na RMP: quinta-feira (17/08/23)

by Redação - PIRANOT
16 de agosto de 2023
Necrologia

NECROLOGIA | Falecimentos na RMP: terça-feira (15/08/23)

by Redação - PIRANOT
15 de agosto de 2023
Necrologia Piracicaba (SP): falecimentos de hoje, 14/01/21
Necrologia

NECROLOGIA | Falecimentos na RMP: quinta-feira (10/08/23)

by Redação - PIRANOT
9 de agosto de 2023
Necrologia Piracicaba (SP): falecimentos de hoje, 14/01/21
Necrologia

NECROLOGIA | Falecimentos na RMP: quarta-feira (09/08/23)

by Redação - PIRANOT
8 de agosto de 2023
Load More

AVISO LEGAL:

Responsável por comercializar as marcas Júnior Cardoso, PIRANOT e JCARDOSO, a EJUCA informa que não se responsabiliza pelo conteúdo

ainda gerado pela geradora de conteúdo em Piracicaba/SP, e, em qualquer ‘necessidade’, ou suspeita, que ‘respingue’ ou ‘afete’ as marcas comerciais administradas por nós, cortaremos a “parceria”, “de boa vontade”, vigente”, em respeito aos nossos anunciantes e público.

Editorias

  • A Fazenda
  • Agendão PIRANOT
  • Agronegócio
  • Águas de São Pedro
  • Análises e Opiniões
  • Araras
  • Arte e Cultura
  • Artigo
  • Automóveis e Veículos
  • BBB
  • Big Brother Brasil
  • Blog da Raízen
  • Blogs
  • Brasil
  • Campinas
  • Capivari (SP)
  • Charqueada (SP)
  • Cinema
  • Colunas
  • Comércio e Indústria
  • Comércio e Serviços
  • Corpo e Jardim
  • Curiosidades
  • Dia de Sorte
  • Dupla Sena
  • Economia
  • Editorial
  • Educação
  • Educação Financeira
  • Eleições
  • Elias Fausto (SP)
  • Entretenimento
  • Entrevista PIRANOT
  • Erratas
  • Especial
  • Esporte
  • Estado
  • Famosos
  • Federal
  • Finanças
  • Finanças Pessoais
  • Institucional
  • Inteligência Virtual – IA
  • Interior paulista
  • Iracemápolis
  • Jogo do Bicho
  • Júnior Cardoso
  • Limeira (SP)
  • Loteca
  • Loteria
  • Lotofácil
  • Lotomania
  • Manchetes do dia
  • Mega-Sena
  • Meio-ambiente
  • Mercado de Trabalho e Vagas de Empregos
  • Mercado Imobiliário
  • Minas Gerais
  • Mobilidade Urbana
  • Mombuca (SP)
  • Mulheres
  • Mundo
  • Música
  • Necrologia
  • Negócios e Dinheiro
  • Nossa história
  • Notícias
  • Novelas
  • Pecuária
  • Piracicaba (SP)
  • Política
  • Política Piracicaba
  • Quina
  • Rafard (SP)
  • Reality-show
  • Região Intermediária de Campinas
  • Região Metropolitana de Piracicaba
  • Região Metropolitana de São Paulo e ABC
  • Rio Claro (SP)
  • Rio das Pedras (SP)
  • Saltinho (SP)
  • Santa Gertrudes
  • São Pedro (SP)
  • Saúde e Qualidade de Vida
  • Segurança, Sociedade e Bem-Estar
  • SENAI Piracicaba
  • Séries e Filmes
  • Super Sete
  • Tecnologia e Inovação
  • Tele Sena
  • Televisão
  • Tempo, Aquecimento Global e Mudanças Climáticas
  • Timemania
  • Viagem, Turismo e Gastronomia
  • Victor Palma
  • Vida Cap

Marcadores

A Fazenda BBB Caixa Econômica Federal Campinas COR Coronavírus Coronavírus Piracicaba Corujinha deu no poste deu no poste hoje Dólar Enquetes Escolha a data: Falecimentos FED Globo jogo do bicho Loteria Federal Loterias Caixa Lotofácil lotofácil hoje necrologia obituário Piracicaba polícia PPT PPT deu no poste PPT jogo do bicho pt ptm PTN PTV Quina quina hoje Record resultado lotofácil resultados Rio de Janeiro sbt Sorteios Tele Sena vagas Últimas notícias de Piracicaba Últimas notícias de São Paulo Últimas Notícias do Brasil

Portal e Jornal PIRANOT, orgulho de ser piracicabano. Uma marca Júnior Cardoso.

  • Facebook Curtidas
  • 5,210 Inscritos
  • Pinterest Followers
  • Instagram Seguidores

Institucional

  • A História do PIRANOT
  • Promova sua marca no PIRANOT – Alcance milhões em Piracicaba e Região!
  • Como produzimos Notícias?
  • Envie sua Notícia
  • Fale conosco
  • Mapa do site
  • Termos de uso e Política de Privacidade no PIRANOT
  • Política de Privacidade
  • Expediente
  • Trabalhe Conosco

©℗®™ 2011 - 2024

Todos os direitos reservados à

EMPRESA JÚNIOR CARDOSO LTDA ME

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories

© 2023/2024. Todos os direitos reservados para a Empresa Júnior Cardoso LTDA ME.