
Um mecânico de 33 anos teve o carro furtado após deixar ele para ser vendido por um estacionamento particular de Piracicaba. O caso ocorreu durante um teste-drive.
Segundo a vítima, ela vendeu um Fiat Pálio a um estacionamento da Rua Corcovado, em Santa Terezinha, há 20 dias. Na data de ontem (05), um homem foi até o estabelecimento comercial, falou que havia gostado do veículo e que queria fazer um teste. O dono do local deixou e não teria pedido nenhum documento. Acontece que o possível comprador não retornou.
O boletim de ocorrência não diz se a vítima teve prejuízo financeiro, apenas que a transferência do carro não havia sido realizada.
O estabelecimento, por sua vez, falou para a Polícia Civil apenas que o ladrão se identificou como João.
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }










