
Já imaginou ter sua própria casa de férias dentro de um dos maiores e mais divertidos parques aquáticos do Brasil? Com conceito inovador, o Thermas Water Park, na estância turística de São Pedro (SP), lança o Thermas São Pedro Park Resort. Por meio da parceria da WAM Brasil e a ABL Prime, no próximo dia 14 (quinta-feira), às 19h30, convidados conhecerão detalhes do mais novo empreendimento imobiliário turístico do Grupo J. Andrade. No evento fechado e exclusivo, o cantor Luan Santana apresentará o show “1977” e o seu novo clipe “Check-in”.
Previsto para iniciar em 2018, serão cerca de R$ 400 milhões de investimento para construção de 465 unidades habitacionais e 11.625 cotas para serem comercializadas. “O investimento em multipropriedades impulsionará o fluxo de turistas no parque e impactará na população local ao oferecer novas oportunidades de desenvolvimento em todos os setores da economia, aumento de renda e um número considerável de empregos”, declara a diretora do Thermas Water Park, Silvia Andrade.

Numa área de mais de 31 mil metros quadrados, serão construídos quatro prédios de cinco andares, com apartamentos mobiliados de 42,63 metros quadrados cada, com quarto, cozinha, sala e banheiro. Além disso, numa área de lazer exclusiva, haverá lobby, restaurante, parques aquáticos para adulto e crianças, ofurôs, espaço kids, playground, academia, sauna, SPA, bar, lojas, cinemas, salão de jogos, mirante e piscina coberta e aquecida.
De acordo com o diretor do Grupo J. Andrade, João Andrade, a importância da parceria com a WAM Brasil, a WPA e a ABL Prime foi fundamental para realização do projeto. “É uma parceria estratégica com uma empresa pioneira no Brasil no mercado de fracionado. Hoje, essas empresas são as únicas no Brasil que, trabalhando em conjunto, conseguem obter sinergia e ganhos de escala elevados, considerando o volume de vendas de seus negócios”, explicou Andrade.