O vídeo de um homem exibindo uma metralhadora pelas ruas do bairro Bosques do Lenheiro, em Piracicaba, caiu nas redes e chocou a população. O incidente ocorreu no dia 24, véspera de Natal.
Na ocasião, o homem dirigia um Fusca, cor bege, e exibia a metralhadora pela janela do carro. No vídeo, rolava uma espécie de “pancadão” na Rua das Oliveiras — logradouro também conhecido como “Dez do Mal” (Favela Frederico) — quando o fusca passou.
O vídeo só chegou ao conhecimento da polícia no dia 26.
Na noite de ontem (27), foi realizada uma operação com o intuito de prender o sujeito, e principalmente, a metralhadora por ele exibida. A polícia comentou que já tinha feito a identificação do sujeito, porém, durante a perseguição, o homem colidiu o automóvel contra uma residência do mesmo logradouro e fugiu a pé, abandonando o automóvel.
O veículo, então, foi apreendido pela polícia e o Boletim de Ocorrência foi lavrado no 4º D.P da cidade.
Hoje (28), a Força Tática da Polícia Militar e a Polícia Civil realizaram uma operação na entrada do bairro.
Buscas
Como o vídeo foi amplamente divulgado pelas redes sociais, o dono do fusca fez de tudo para tentar descaracterizar o carro. As rodas foram pintadas e alguns detalhes do veículo foram alterados.
A busca pelo sujeito continua, numa ação conjunta da Força Tática da Polícia Militar (10º Batalhão de Piracicaba) com a Polícia Civil.
A metralhadora já foi apreendida. Confira fotos abaixo.



O PIRANOT / PORJUCA tem mais notícias. Para lê-las, acesse nossa capa em www.piranot.com ou então clique aqui.