sábado, março 7

Bom dia!

NO SÁBADO 01 – Dois homens foram encontrados mortos dentro de um carro na estrada Flor do Carvalho, no bairro Éden, em Sorocaba por um rapaz que passava pelo local. Eles, um de 39 e outro de 35 anos, são primos e estavam baleados.

As vítimas, segundo a polícia, não possuem antecedentes criminais. O caso vai ser investigado.

NO SÁBADO 02 – Na mesma cidade também, um corpo foi achado na área rural com as mãos amarradas para trás e preso a um saco.

Segundo o boletim de ocorrência, a PM recebeu a informação de que havia um corpo boiando na parte rasa de um rio, próximo ao caminho que dá acesso a um assentamento. O Corpo de Bombeiros foi acionado e, ao chegar ao local, constatou que cadáver era de um homem em avançado estágio de decomposição.

PIRACICABA – Um pintor de 30 anos foi baleado na perna dentro de casa por um corretor de seguros de 38 anos que adentrou ao local atirando. O caso foi na Vila Industrial e a vítima acabou socorrida pela mãe a UPA da Vila Sônia.

Para a polícia o pintor contou que o corretor acha que ele roubou um celular. O caso será investigado.

CORPO – A Polícia Militar de Rio Claro encontrou ontem o corpo de um homem no Jardim Esmeralda na tarde deste domingo enterrado sob a churrasqueira de uma casa na Avenida 13.

Um casal de vizinhos e a mulher da vítima foram levados para o Plantão Policial para prestar depoimento no início desta noite. A suspeita é de que o corpo estava ali desde sexta.

HOJE – A Câmara de Piracicaba realiza hoje primeira reunião do ano para discussão do projeto de lei complementar 1/2017 sobre a proibição de fogos de artifício e artefatos pirotécnicos com estampido na cidade, de autoria do vereador Marcos Abdala (PRB) e retirado no ano passado para adequações que equilibrem a propositura, será realizada nesta segunda-feira (8), às 19h30 na Câmara, com a Irmandade do Divino Espírito Santo.

A entidade é responsável pela promoção da Festa do Divino Espírito Santo, uma das mais tradicionais manifestações religiosas da cidade e que é realizada anualmente, desde 1826. Em parceria com a Secretaria Municipal de Ação Cultural e Turismo, o evento mescla fogos de artifícios com pirotecnia de luzes.

 

 

 

 

 

NA CAPA – Leia a “Necrologia” e as últimas notícias do PIRANOT. Acesse www.piranot.com ou clique aqui.

HORÓSCOPO DO DIA – Consulte o que diz o seu signo hoje clicando aqui.

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Compartilhar.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Os comentários estão fechados.

Sair da versão mobile