
Um curto-circuito em um poste da CPFL assustou os moradores do bairro IAA, na zona norte de Piracicaba. Houve falta de energia no local.
O problema ocorreu na Rua Eutália de Andrade Kiehl por volta das 21 horas desta noite (10), quando a fiação pegou fogo e a companhia teve de ser acionada.
No local, os técnicos da CPFL desligaram a energia e arrumaram o poste. Parte da comunidade ficou sem eletricidade por alguns minutos.

É constante
Segundo os moradores para a reportagem do PIRANOT / PORJUCA, o poste em questão vive dando problema, porém nesta noite foi pior. Eles cobram da CPFL uma solução definitiva e temem acidentes graves com a fiação.
Vídeo
O repórter Gustavo Alves de Oliveira esteve no local e conversou com os moradores. Ele fez um vídeo no momento do curto. Postamos em nosso Instagram, mas é possível assistir a seguir: