Preso, Anderson revela detalhes de como matou Luis Fernando
PIRACICABA (SP)
22 de fevereiro de 2018 · 1 min de leitura

Preso, Anderson revela detalhes de como matou Luis Fernando

.

Foto: Gustavo Alves de Oliveira / PIRANOT
Publicidade 728×90
Foto: Gustavo Alves de Oliveira / PIRANOT

O jornal PIRANOT / PORJUCA conseguiu mais informações de bastidores sobre o caso Luis Fernando. Dessa vez, detalhes sobre como ocorreu o crime que terminou com a vida da vitima que tinha apenas 30 anos de idade.

Segundo contou o assassino Anderson Oliveira, Jordan Rafael Bras marcou um encontro com a vítima. Ambos iam ao shopping e ele dirigia o veículo dela. Dado momento, a ser esclarecido, Anderson entra no carro e os três acabam indo até um canavial do bairro Santa Rosa. Lá, Luis foi informado sobre o assalto.

A dupla acreditava que a vítima estaria naquele dia com o dinheiro de uma rescisão trabalhista, mas não. Com a negativa, ela foi ameaçada, tentou reagir, lutou com um dos criminosos e acabou sendo rendida e agredida pelos dois.

Ainda segundo o que soubemos, nos bastidores, a dupla teria asfixiado Luis com as mãos e, para garantir que ele tinha morrido, antes de deixar o local, Anderson usou o cordão de seu tenis para amarrar no pescoço da vítima. O sapato foi dispensado no canavial poucos metros do corpo e encontrado pela polícia.

Com o sapato, os investigadores chegaram nos criminosos. Fotos de Anderson com o tênis foram achadas no Facebook. Depoimentos foram colhidos e o caso esclarecido.

Jordan continua foragido, mas tem contra si um mandado de prisão já expedido pela Justiça de Piracicaba. Ele mantinha uma relação, inicialmente divulgada como namoro, com Luis. A polícia aguarda a sua captura para esclarecer como se dava esse vínculo ao certo.

Publicidade 728×90

Leia Também