O homem que tentou cometer suicídio na frente de sua ex-mulher na terça-feira passada (20), segue na UTI do Hospital dos Fornecedores de Cana em estado grave. O caso ocorreu num ponto de ônibus da cidade de Piracicaba.

Conforme o PIRANOT noticiou com exclusividade naquela terça, minutos após o ocorrido, o homem de 30 anos se encontra em processo de separação. No momento do tiro, ele foi até perto de sua ex (no ponto de ônibus), disse que nunca a faria mal, sacou o revólver e tentou disparar na parte de baixo do próprio queixo. Com o coice do armamento, ele errou o alvo e acertou sua mandíbula.
Tudo ocorreu no ponto de ônibus da Avenida Luiz Ralph Benatti, esquina com a Rua Olívia Antonicelli Zanim, no bairro Vila Industrial, em Piracicaba, por volta das 15h45.
Minutos após o ocorrido, a Polícia Militar compareceu ao local e apreendeu o revólver. No dia, a polícia constatou também que ele possui ficha criminal.
Quadro de saúde
Na manhã desta quinta-feira (22), o Hospital dos Fornecedores de Cana informou à equipe do PIRANOT que o homem segue entubado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Embora o quadro clínico seja estável, a situação não deixa de ser grave.
No dia do incidente, a Polícia Militar disse que uma equipe ficaria na porta do hospital fazendo escolta para que ele fosse imediatamente enviado ao plantão policial assim que recebesse alta. Na ocasião, o homem responderia por dois crimes: porte ilegal de arma e disparo em via pública. No entanto, dadas as condições de saúde do indivíduo, a escolta da Polícia Militar não se faz mais necessária.



Acompanhe o Piranot
Quer saber o que acontece em Piracicaba e região em tempo real? Então, clique aqui e baixe o nosso aplicativo para celular, nós te manteremos informado.






