Um homem de 34 anos agrediu a própria mãe na madrugada de ontem (1), em Piracicaba. O crime ocorreu na casa onde a família reside, no bairro Pompéia, sudeste do município.
Segundo informações apuradas pela Polícia Militar, policiais foram acionados à residência da família após ligações da mãe ao 190. Ela conta que seu filho, de 34 anos, estava drogado, agressivo e por isso começou a ameaçá-la com uma faca. Ela diz também que a situação só não ficou pior, pois seu marido — pai do agressor — também se encontrava na residência e conseguiu segurá-lo.
O agressor foi colocado para fora da residência, porém ainda se negava a ir embora, e veio a danificar o portão e o carro de seus pais.
Assim que a Polícia Militar chegou ao local, o agressor se evadiu e correu para uma mata próxima à casa. A perseguição só acabou quando o agressor tropeçou e caiu.
Ao ser preso, ele ainda desacatou os policiais, resistiu à voz de prisão, e teve de ser algemado para que sua condução à delegacia pudesse ser feita.
Consequência
A mãe do agressor, de 54 anos, passou por atendimento no Pronto Socorro do Piracicamirim. Em seguida, ela compareceu à delegacia, onde manifestou desejo de representar contra seu filho.
O agressor ainda agrediu o delegado plantonista com socos, fazendo-se necessário diversos policiais para contê-lo. A autoridade também manifestou desejo de representar contra o agressor.
O delegado ratificou prisão em flagrante, e o agressor agora terá de responder por crimes de ameaça, lesão corporal, resistência, desacato, desobediência, danos ao patrimônio e violência doméstica; especificados respectivamente nos Artigos 147, 129, 329, 331, 330 e 163 do Código Penal Brasileiro.
Acompanhe o Piranot
Quer saber o que acontece em Piracicaba e região em tempo real? Então, clique aqui e baixe o nosso aplicativo para celular, nós te manteremos informado.






