Um homem foi abordado na tarde desta quinta-feira (12), em Piracicaba, após tentar molestar uma mulher dentro de um ônibus da Via Ágil. O incidente ocorreu por volta das 16h20.
Segundo informações apuradas pelo jornal PIRANOT, um indivíduo — de identidade não divulgada — começou a molestar uma mulher num ônibus a caminho do Terminal da Paulicéia. No momento em que a mulher assediada deu uma unhada no rosto do indivíduo, o coletivo adentrou o terminal e cada um acabou indo para um lado.
A passageira deu queixas com um guarda do terminal e descreveu a ele todo o ocorrido. O acusado trata-se de um velho conhecido da Guarda Municipal, baderneiro por fazer uso de álcool e perturbar transeuntes.
Os guardas da Paulicéia, então, irradiaram à central de que o indivíduo havia acabado de embarcar num ônibus para o TCI. Foi passado ainda a informação que ele trajava uma camiseta de cor vermelha e dispunha de um arranhão na face.
O indivíduo chegou a descer do coletivo pouco antes do mesmo adentrar o TCI. Ele foi capturado pela Guarda Municipal minutos depois, vagando pelo centro da cidade.
Segundo informações do COP (Centro de Operações) ao jornal PIRANOT, a mulher não foi mais encontrada após a captura do sujeito, e por isso, ele acabou sendo liberado após averiguação. Não houve prisão, pois não houve representação da vítima.
Acompanhe o Piranot
Quer saber o que acontece em Piracicaba e região em tempo real? Então, clique aqui e baixe o nosso aplicativo para celular, nós te manteremos informado.






