O XV de Piracicaba e a Prefeitura do município renovaram por mais 10 anos o contrato de concessão de uso do Estádio Municipal Barão da Serra Negra. O contrato de renovação é válido até 2028 e teve sua assinatura feita ainda neste mês.

Desde a sua inauguração em 1965, durante gestão do então prefeito Luciano Guidotti, o estádio é de responsabilidade da Prefeitura.
Por meio da Selam (Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras), a Prefeitura mantém uma administração conjunta com o XV de Piracicaba, deixando o clube à vontade na utilização do estádio para as suas práticas; por outro lado, a Selam também pode utilizar ou ceder o equipamento para a realização de seus eventos, sempre buscando respeitar as atividades do clube.
Estádio Municipal Barão de Serra Negra
Conhecido popularmente como “Barão”, o estádio foi inaugurado em 4 de setembro de 1965, após cinco anos de obras.
O Estádio Municipal Barão da Serra Negra, denominado por meio da lei 1.365 de novembro de 1965, é a casa do XV de Piracicaba.
Construído oficialmente para abrigar 26.528 torcedores, a capacidade do Barão, a fim de garantir mais segurança ao público, foi reduzida para 18.799 pessoas. O campo tem 100m x 67m e integra o complexo esportivo, ao lado do ginásio, da pista de atletismo e das piscinas.
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }



