Uma residência no bairro Jd Alvorada, em Piracicaba, pegou fogo no início da tarde desta terça-feira (24). O caso ocorreu por volta das 13 horas, na Rua Janete Clair, próximo à Avenida Rio das Pedras.

Segundo informações apuradas pelo jornal PIRANOT, a princípio o Corpo de Bombeiros foi acionado para solucionar uma questão de fumaça densa. Porém, assim que a guarnição chegou ao local, constatou-se que se tratava de um incêndio. O morador estava dormindo na sala e, na cozinha, sobre o fogão, uma panela pegava fogo.
“Tivemos que entrar na residência, acordar o morador que estava dormindo e abrir tudo para conseguir controlar o fogo”, comentou o cabo Almir com exclusividade à equipe do PIRANOT. “Ele colocou alguma coisa na panela para cozinhar, acabou pegando no sono e o alimento cozinhou até queimar”.
Não houve vítimas.
Acidentes domésticos
A situação acaba se tornando um alerta aos acidentes domésticos. Quedas, queimaduras e afogamentos são os casos mais comuns desses acidentes.
Quando acidentes domésticos ocorrem, geralmente as crianças são as maiores vítimas. De acordo com dados divulgados pelo Ministério da Saúde, aproximadamente 110 mil crianças são hospitalizadas todos os anos por conta de acidentes ocorridos em casa; número que pode aumentar até 25% em época de feriado ou férias.
Acompanhe o Piranot
Quer saber o que acontece em Piracicaba e região? Então, clique aqui e baixe o nosso aplicativo para celular, nós te manteremos informado.