Um caso de agressão a mulher foi registrado em Piracicaba na manhã desta quinta-feira (26). O incidente aconteceu na Rua Doze de Outubro, bairro Nossa Senhora de Fátima — na rua de trás do Cemitério da Vila Rezende.

Segundo informações apuradas pelo jornal PIRANOT, a princípio tomamos ciência de um caso de agressão à mulher, conforme embasamento na Lei Maria da Penha. Porém, assim que nossa equipe chegou ao local, constatou que a vítima, de 32 anos, faz uso de drogas e que seu ex-marido a deixa dormir na residência para que ela não passe a noite na rua.
Nesta manhã de quinta, após passar a noite fora, ela chegou à casa de seu ex-marido já com ferimentos e passou a acusá-lo de agressão. A versão, porém, acabou desmentida por vizinhos no local. Para melhor averiguação da história, policiais militares questionaram a mulher do ocorrido e tomaram ciência de que realmente a acusação não procede.
Por causa de sua agitação, ela teve de ser amarrada na maca para que pudesse ser socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Rezende.
A ocorrência foi atendida por duas viaturas da Polícia Militar e uma da Unidade de Resgate.
Fotos


Acompanhe o Piranot
Quer saber o que acontece em Piracicaba e região? Então, clique aqui e baixe o nosso aplicativo para celular, nós te manteremos informado.






