O corpo de um professor de 68 anos foi encontrado na manhã desta segunda-feira (30), em sua residência, em Piracicaba. Ainda não tomamos ciência da identidade da vítima.

Segundo informações apuradas com exclusividade pelo jornal PIRANOT, o professor morava sozinho e já está morto há cerca de dois dias. Aparentemente, ele teve morte natural — contudo, a Polícia Civil investigará o caso para apurar melhor os detalhes.
A residência fica na Rua Alfredo Guedes, numeral 1004, bairro Alto. Como o local se trata de uma pequena vila, moradores começaram a notar a ausência do professor desde sábado (28). Na manhã desta segunda, um morador notou a casa inteira fechada, porém a televisão ligada. O morador da vila conseguiu abrir a janela da residência e, assim, encontrou o cadáver caído no chão. O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local e tiveram de arrombar a porta para adentrar a residência.
O PIRANOT pode voltar a qualquer momento com maiores informações.

Acompanhe o Piranot
Quer saber o que acontece em Piracicaba e região? Então, clique aqui e baixe o nosso aplicativo para celular, nós te manteremos informado.
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }










