A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Piracicaba prendeu na manhã desta quarta-feira (02), no Bosque dos Lenheiros, um indivíduo de 21 anos responsável em ajudar traficantes do bairro a esconder drogas. A prisão só foi possível graças a denúncias.

A equipe da DISE compareceu à casa do indiciado e, após uma longa conversa, ele assumiu que guardava os entorpecentes em sua residência para ajudar os traficantes do bairro.
Com mandado em mãos, agentes da DISE vasculharam a residência do indiciado e encontraram 30 porções de maconha; material que ele comentou ser de seu uso privado.
Minutos depois, desta vez com a ajuda de quatro cães farejadores da Polícia Militar, os agentes encontraram escondidos pela casa mais 140 porções da mesma droga. No forro do imóvel, mais seis porções de crack foram apreendidas.
O indiciado assumiu aos agentes que realmente guardava toda a droga em sua casa para ajudar os traficantes, porém ele se negou a fornecer nomes, alegando que, se fizesse a delação, passaria a correr risco de vida.
O indiciado recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à carceragem, onde segue à disposição da justiça.
Posteriormente, agentes da DISE descobriram que o indiciado já possuía passagens recentes por roubo; e quando menor, teve também duas passagens por tráfico.
Acompanhe o Piranot
Quer saber o que acontece em Piracicaba e região? Então, clique aqui e baixe o nosso aplicativo para celular, nós te manteremos informado.