Outro crime de estupro foi registrado este mês em Piracicaba. O episódio ocorreu no sábado (06), no bairro do Novo Horizonte, zona sul do município.

Segundo declaração da vítima, de 22 anos, um rapaz moreno claro, de bermuda e blusa de frio preta, estacionou sua motocicleta Honda CG Titan no portão de sua casa e a chamou para perto dele no portão. Após a vítima se aproximar dele no portão, o jovem começou a dizer que trabalhava em uma agência de emprego e que teria um emprego de faxineira para ela.
A vítima demonstrou interesse no emprego, e assim o jovem se ofereceu para levá-la até sua agência de emprego, onde a contrataria.
Assim que a vítima subiu na moto do jovem, ele a levou até um canavial próximo à Avenida Raposo Tavares e obteve a conjunção carnal. A vítima ainda contou aos policiais que seu agressor fez uso de camisinha durante a relação.
O 1º Distrito Policial do município ficará encarregado de investigar o crime. O caso foi registrado como crime de violação sexual mediante frauda, incurso no Artigo 215 do Código Penal.
O criminoso segue foragido.
Acompanhe o Piranot
Quer saber o que acontece em Piracicaba e região em tempo real? Então, clique aqui e baixe o nosso aplicativo para celular, nós te manteremos informado.






