Um veículo caiu no rio Piracicaba na manhã desta segunda-feira (07), em Piracicaba. O acidente ocorreu por volta das 10 horas, na Rodovia Piracicaba – Limeira, próximo ao acesso do anel viário que segue sentido Caterpillar.

Até o momento, sabemos apenas que o veículo trafegava pela Rodovia Piracicaba – Limeira, e, assim que pegou a ponte de acesso ao bairro Monte Alegre, perdeu o controle do veículo e caiu no rio. Ainda não se sabe o que motivou o acidente, as causas serão todas investigadas pela Polícia Civil.
Também não é possível saber qual é o veículo, visto que o carro está inteiro debaixo d’água. Mergulhadores do Corpo de Bombeiros entraram no automóvel e retiraram o corpo de um homem dentro do carro. O óbito do homem foi atestado pelo médico do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), porém sua identidade segue desconhecida.
No momento, o Corpo de Bombeiros faz buscas no rio para ver se existe alguma outra vítima no local.
O PIRANOT pode voltar a qualquer momento com mais informações.
Acompanhe o Piranot
Quer saber o que acontece em Piracicaba e região em tempo real? Então, clique aqui e baixe o nosso aplicativo para celular, nós te manteremos informado.
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }










