Um cadáver foi encontrado boiando no Rio Corumbataí, em Piracicaba, na manhã do último sábado (12). O corpo foi encontrado no Distrito de Santa Terezinha por volta das 07h38, na Rua Adelmo Cavagioni — próximo a Klabin.
Segundo informações apuradas pelo jornal PIRANOT, o Corpo de Bombeiros foi acionado e fez a retirada do cadáver da água. Era o corpo de uma mulher parda e de 57 anos. Minutos depois, duas testemunhas chegaram ao local e se identificaram como marido e filha da vítima.
Segundo os familiares, a vítima sofria de depressão. Eles contaram que ela saiu de casa na noite de sexta-feira (11) sem dizer para onde ia e que, na mesma noite, ela enviou uma mensagem à filha, dizendo que nunca mais se veriam e que se jogaria de uma ponte.
A vítima foi identificada como Celia Regina Amancio Cunha. Ela era natural daqui de Piracicaba, trabalhava como doméstica e residia no bairro Vila Bessy, zona norte da cidade.
A funerária Bom Jesus compareceu ao local e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) do município. O sepultamento ocorreu no domingo, 13 de maio.
Maiores detalhes do caso serão investigados pelo 5º Distrito Policial de Piracicaba.
Fotos
Acompanhe o Piranot
Quer saber o que acontece em Piracicaba e região? Então, clique aqui e baixe o nosso aplicativo para celular, nós te manteremos informado.