Um homem foi detido na tarde desta sexta-feira (18), em Piracicaba, com três fetos humanos escondidos dentro de um pote. A prisão do sujeito se deu por volta das 15h05, na bifurcação da Rua Honorato Faustino com a Rua Irapuã, bairro Matão.

Segundo dados apurados pelo jornal PIRANOT, a Polícia Militar foi acionada ao local por meio de denúncias. A informação que chegou à PM foi que um indivíduo estava andando pela rua com três fetos dentro de uma sacola, exibindo-os para as pessoas na rua. Os policiais colheram as características do indivíduo e se deslocaram até o local. Assim que o homem foi encontrado, foi realizada uma abordagem e realmente os policiais constataram a existência de fetos no local com ele. Dois fetos estavam dentro de uma sacola; o outro estava dentro de um recipiente plástico.
“Como o indivíduo estava andando pela rua mostrando os fetos para as pessoas, algumas se sentiram incomodadas e acabaram fazendo a denúncia pelo telefone 190”, comentou o Tenente Jesus. “Quando as viaturas chegaram, a comunidade já estava a ponto de linchar este indivíduo. O homem acabou contido pelos policiais e, em seguida, a população foi dispersada”.
Os fetos aparentemente possuem de dois a quatro meses.
O Tenente Jesus continuou. “Quando indagamos o indivíduo da origem dos fetos, ele disse que trabalhava numa clínica e que esses fetos seriam oriundos de lá. Foi feito um deslocamento até essa clínica (que ele disse ficar na Avenida Independência) e os policiais constataram que o local na verdade está em obra e que ali, futuramente, será uma creche. Foi aí que o indivíduo começou a mudar a versão dele. Ele disse que havia achado a sacola e que esse local na Avenida Independência seria um ponto de abandono de fetos”.
O homem foi detido e acabou conduzido à delegacia para prestar depoimento.

Acompanhe o Piranot
Quer saber o que acontece em Piracicaba e região em tempo real? Então, clique aqui e baixe o nosso aplicativo para celular, nós te manteremos informado.






