A Prefeitura de Piracicaba está dando prosseguimento às obras do corredor de ônibus Pauliceia. Com isso, na manhã desta terça-feira (05) foi feita a interdição da Avenida José Micheletti — ao lado do Terminal Central de Integração (TCI).
A Avenida José Micheletti — no trecho entre as Ruas Dr. Otávio Teixeira Mendes e XV de Novembro — ficará interditada até sábado, 09 de junho. Os serviços consistem na retirada da camada asfáltica e execução de novo pavimento, além de uma nova sinalização. A Prefeitura diz ainda que o cronograma poderá sofrer alguma alteração, caso chova ou haja algum problema técnico na execução da obra.
Nesta manhã de terça-feira, por volta das 09 horas, foi registrado leve congestionamento no local. Na ocasião, o tráfego da avenida acabou desviado para a Rua Dom Pedro II.


Mais PIRANOT e PORJUCA para você:
>>> Receba alertas de notícias na tela do seu celular. Instale o app do PIRANOT clicando aqui.
>>> Envie informações e reclamações do seu bairro/cidade. No grupo de interação do PIRANOT / PORJUCA você tem voz. Clique aqui e acesse.
>>> Continue lendo as notícias de Piracicaba acessando, diariamente, o www.piranot.com
>>> Leia o nosso conteúdo nacional acessando nosso novo projeto, o PORJUCA. O endereço é www.porjuca.com
>>> Assista aos vídeos das nossas reportagens no Youtube: clicando aqui.
>>> Nós estamos no Twitter. Clique aqui e nos siga! (@piranot_porjuca)







