Quarta vítima de chacina em Piracicaba é encontrada morta ao lado de cova
NOTíCIAS
18 de junho de 2018 · 2 min de leitura

Quarta vítima de chacina em Piracicaba é encontrada morta ao lado de cova

.

Foto: Gustavo Alves de Oliveira / PIRANOT
Publicidade 728×90

Foi encontrado na tarde deste domingo (17), o corpo da quarta vítima da chacina que ocorreu em Piracicaba no sábado (16), conforme vem noticiando com exclusividade o Jornal PIRANOT, do PORJUCA. Agora o número de mortos subiu para dois e o de feridos se manteve em dois.

De acordo com o boletim de ocorrência, familiares de um ajudante de pedreiro, de 31 anos, tomou conhecimento de que ele havia sido morto na chacina que ocorreu no bairro Nossa Senhora Aparecida, região do Fátima, zona norte da cidade. Desde então eles iniciaram buscas pelo corpo do homem e o encontraram em um pasto de um sítio da Rua José Alves de Souza, na Vila Industrial.

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava com um ferimento na cabeça e vestia apenas uma calça. Perto dele havia uma cova. A carteira com os documentos foi localizada no mesmo local.

Estava desaparecido

Tudo indica que o ajudante seja o rapaz citado pelas duas mulheres sobreviventes da chacina no sábado. Conforme já noticiamos, dois homens em um Chevrolet Astra preto armados abordaram quatro pessoas em um campo de futebol do bairro Fátima e levaram eles até um matagal da Rua Antônio Bergano, na Vila Nossa Senhora Aparecida. Lá as mulheres foram baleadas na boca e no pulso e um dos rapazes foi morto.

As mulheres sobreviveram e buscaram atendimento, com a ajuda de familiares, na UPA da Vila Rezende e Hospital dos Fornecedores de Cana. Lá elas prestaram depoimentos para a Polícia Civil.

Não sabem quem são

As sobreviventes contaram para a Polícia Civil que não conhecem quem são os autores da chacina e nem o motivo. As duas cosneguiram, no entanto, dizer o apelido dos dois rapazes que foram levados com elas até o terreno na Vila Nossa Senhora Aparecida.

 

Investigação

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais), assumiu o caso. Até o momento ninguém foi preso e o motivo do crime é desconhecido.

 

Mais PIRANOT e PORJUCA para você:

>>> Receba alertas de notícias na tela do seu celular. Instale o app do PIRANOT clicando aqui.
>>> Envie informações e reclamações do seu bairro/cidade. No grupo de interação do PIRANOT / PORJUCA você tem voz. Clique aqui e acesse.
>>> Continue lendo as notícias de Piracicaba acessando, diariamente, o www.piranot.com
>>> Leia o nosso conteúdo nacional acessando nosso novo projeto, o PORJUCA. O endereço é www.porjuca.com
>>> Assista aos vídeos das nossas reportagens no Youtube: clicando aqui.
>>> Nós estamos no Twitter. Clique aqui e nos siga! (@piranot_porjuca)

Publicidade 728×90

Leia Também