Os coletores de Piracicaba anunciaram paralisação na manhã desta quinta-feira (21). O representante do sindicato, Daniel Gomes, comunicou que cerca de 100 coletores aguardam posição das empresas responsáveis.
De acordo com o representante dos coletores (que pediu para não ser identificado), a paralisação é motivada por atraso no ticket alimentação, no vale transporte, no fundo de garantia (atrasado já há anos) e também pelo cancelamento do convênio farmácia e plano de saúde.
Um dos coletores comentou com exclusividade ao Jornal PIRANOT que os benefícios são descontados dos funcionários, porém o repasse não é feito. Os coletores também comentaram que o café foi cancelado há uma semana e ainda não há previsão para que o fornecimento volte.
Daniel Gomes, representante da Siemaco Piracicaba e região, comentou que os funcionários estão aguardando as empresas responsáveis se manifestarem. Ele informou que entrou em contato com o plano de saúde e, até o momento, nada foi pago. Ele também informou que fez contato com o fornecedor do café e novamente não constou pagamento.
O Jornal PIRANOT está fazendo contato com a assessoria das empresas responsáveis e volta daqui a pouco com todas as posições.




Mais PIRANOT e PORJUCA para você:
>>> Receba alertas de notícias na tela do seu celular. Instale o app do PIRANOT clicando aqui.
>>> Envie informações e reclamações do seu bairro/cidade. No grupo de interação do PIRANOT / PORJUCA você tem voz. Clique aqui e acesse.
>>> Continue lendo as notícias de Piracicaba acessando, diariamente, o www.piranot.com
>>> Leia o nosso conteúdo nacional acessando nosso novo projeto, o PORJUCA. O endereço é www.porjuca.com
>>> Assista aos vídeos das nossas reportagens no Youtube: clicando aqui.
>>> Nós estamos no Twitter. Clique aqui e nos siga! (@piranot_porjuca)