Um serralheiro de 24 anos encontrou sua sogra morta na noite de sábado (30), em Piracicaba. O caso aconteceu na casa onde viviam, no bairro Água Branca, zona sul do município.
De acordo com informações registradas em Boletim de Ocorrência pela Polícia Civil, o serralheiro é genro da vítima. Ele conta que ela veio de Aquidaba, no interior do Sergipe, já com problemas de depressão e que ela fazia uso de medicamentos controlados. Ele saiu de casa por volta das 11h30, e quando retornou, por volta das 23h, não encontrou ninguém no imóvel.
Ele relatou à Polícia Civil que foi preciso arrombar a porta da residência para entrar. Segundo ele, a vítima estava em um dos quartos da casa, “suspensa na grade de proteção da janela por um cachecol enrolado ao pescoço”.
Compareceu ao local uma equipe da Polícia Militar, acompanhada do perito, da autoridade policial e de seus agentes. O Boletim de Ocorrência foi lavrado à 00h13 de domingo, no 2º Distrito Policial do município.
A vítima, identificada como Celia Guimarães, tinha 50 anos e trabalhava como costureira.
Outro caso
Na manhã de domingo (01), por volta das 06 horas da manhã, outra morte auto-infligida foi registrada em Piracicaba. Desta vez, na Rua Napoleão Laureano, bairro da Vila Independência.
Novamente de acordo com informações registradas em Boletim de Ocorrência, a PM foi acionada à residência via rádio Copom (Central de Operações Policias Militares). Assim que chegaram, foram recepcionados por uma mulher de 44 anos que dizia que seu marido havia acabado de se matar em um dos quartos do imóvel.
Todas as diligências foram realizadas. O óbito da vítima foi atestado no próprio local, pela médica do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A namorada da vítima ainda prestou depoimento à polícia, mas acabou liberada após consulta de seus antecedentes.
A vítima fatal, identificada como Marco Antonio Moreno, era natural de São Paulo (capital), tinha 39 anos e trabalhava como paisagista.

Mais PIRANOT e PORJUCA para você:
>>> Receba alertas de notícias na tela do seu celular. Instale o app do PIRANOT clicando aqui.
>>> Envie informações e reclamações do seu bairro/cidade. No grupo de interação do PIRANOT / PORJUCA você tem voz. Clique aqui e acesse.
>>> Continue lendo as notícias de Piracicaba acessando, diariamente, o www.piranot.com
>>> Leia o nosso conteúdo nacional acessando nosso novo projeto, o PORJUCA. O endereço é www.porjuca.com
>>> Assista aos vídeos das nossas reportagens no Youtube: clicando aqui.
>>> Nós estamos no Twitter. Clique aqui e nos siga! (@piranot_porjuca)







