Duas mulheres foram detidas com dinheiro falso na tarde desta terça-feira (17), em Piracicaba. Elas foram detidas por volta das 14h20, na Rua Governador Pedro de Toledo, centro do município.
De acordo com informações apuradas pelo Jornal PIRANOT, o Grupamento Ciclístico foi acionado via rádio para averiguar uma ocorrência no centro da cidade. Segundo as informações, uma mulher estava tentando passar notas falsas numa loja da Rua Governador Pedro de Toledo, próximo ao Jaú Serve.
Assim que o Grupamento Ciclístico chegou ao local, flagrou a mulher detida na rua por populares. Pessoas na loja a detiveram no momento em que ela tentou comprar um relógio com o dinheiro falso. Quando questionada, ela disse não saber que as notas eram falsas. Na sua carteira, os policiais ainda encontraram mais R$ 1,700 reais em dinheiro falso. Ela acabou confessando, no decorrer da ocorrência, que as notas falsas provinham de sua cunhada.
A ocorrência foi apresentada pelos guardas civis Tomoaki e Vanessa, ambos do Grupamento Ciclístico. Eles tiveram apoio do GPC 2, da VTR 81 e de equipes da ROMO (Ronda Com Motocicleta).
Posteriormente
Ambas foram conduzidas à Polícia Federal, onde o delegado presente ratificou a voz de prisão em flagrante delito para a mulher. Já a sua cunhada foi inquerida para investigação.
Fotos do dinheiro apreendido
Acompanhe o Piranot
Quer saber o que acontece em Piracicaba e região em tempo real? Então, clique aqui e baixe o nosso aplicativo para celular, nós te manteremos informado.