PIRACICABA (SP) 1 min de leitura
22 de julho de 2018

Homem mata irmão e foge na zona norte de Piracicaba

.

Foto: Divulgação

Um homem de 43 anos foi morto no começo da noite deste domingo (22), na zona norte de Piracicaba. O SAMU foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

Foto: Divulgação

De acordo com o que foi informado pelas autoridades ao Jornal PIRANOT, do PORJUCA, o homem teria sido esfaqueado três vezes pelo irmão com uma faca na região da barriga e braço direito. O crime foi na Rua Gilberto Diniz de Oliveira, no Santa Rosa, por volta das 19h30.

A Polícia Militar foi acionada e faz buscas pelo suspeito no bairro, mas até a publicação ninguém havia sido preso.

Para que todos os familiares possam ser informados com calma sobre o homicídio, o PIRANOT não vai revelar neste momento o nome da vítima.

O IC (Instituto de Criminalística), IML e Polícia Civil foram acionados para iniciar o processo investigatório e posterior remoção do corpo.

Leia Também