O Shopping Piracicaba promove neste sábado e domingo (dias 28 e 29, respectivamente) uma feira de adoção de cães. O passeio é ideal para todos que quiserem sair no final de semana e adotar um cachorrinho para aumentar a família. A feira vai das 14h às 18 horas.
A feira conta com vários cachorrinhos para os dois dias de ação, tanto filhotes quanto adultos. O objetivo é proporcionar uma nova perspectiva de vida a esses animais resgatados.
Mesmo com o aumento no surgimento de entidades de proteção animal, o número de animais abandonados segue em constante crescimento. Assim, a adoção responsável torna-se uma forma de diminuir o abandono, e inclusive, maus-tratos.
O projeto é realizado com apoio do Canil Municipal de Piracicaba, que fornece suporte de vermífugo, vacina, castração e microchip, a fim de promover uma adoção consciente e responsável.
Feira de Adoção
Onde? Shopping Piracicaba
Dias? 28 e 29 de julho
Horário: 14h às 18 horas
Corredor da Starbucks, piso L1.
Shopping Piracicaba
De segunda a sábado, as lojas, praças de alimentação e áreas de lazer do Shopping Piracicaba funcionam das 10h às 22 horas.
Aos domingos, as lojas funcionam das 14h às 20h, enquanto que praças de alimentação e áreas de lazer funcionam das 11h às 22h.






