Um acidente de trânsito envolvendo carro e moto foi registrado na tarde desta quinta-feira (26), em Piracicaba. O acidente ocorreu por volta das 15 horas, no bairro Piracicamirim, zona leste do município.
De acordo com informações apuradas pelo Jornal PIRANOT, um veículo Fiat Uno e uma motocicleta Honda trafegavam pela Avenida Rio das Pedras, defronte ao Varejão Dois amigos, quando o carro colidiu contra a moto. Segundo o motorista do Fiat Uno, ele trafegava pela faixa da esquerda, deu seta e adentrou um estacionamento que ficava no lado direito da via. Ele conta que olhou no espelho, porém a motociclista ficou no ponto cego do retrovisor e ele não conseguiu vê-la. Assim, houve a colisão.
Como a motocicleta estava sendo atendida pela Unidade de Resgate, nossa equipe não conseguiu colher a versão dela acerca da batida.
A Unidade de Resgate nos informou que a condutora da motocicleta tem 23 anos. Eles disseram ainda que ela sofreu escoriações pelo corpo e uma contusão no braço direito. A vítima foi encaminhada ao COT (Centro de Ortopedia e Traumatologia).
Fotos





