A DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prendeu na manhã desta segunda-feira (30), em Piracicaba, um indivíduo que entregava drogas por delivery. A operação contou com apoio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), do Grupo de Operações Especiais (GOE) e do Canil da Polícia Militar.
A DISE tomou ciência, por meio de denúncias, que um traficante recém-saído da prisão estaria novamente comercializando drogas. Ele utilizava WhatsApp para entrar em contato com seus clientes e, após negociações, entregava as drogas por delivery, utilizando-se da ajuda de um moto-boy. De acordo com informações da DISE, o moto-boy entregava as drogas para evitar que usuários delatassem o local, visto que não havia necessidade de eles irem até o ponto.
Após uma série de investigações, policiais descobriram a residência de ambos os criminosos e solicitaram um mandado de busca e apreensão para eles.
No endereço do bairro Jardim Oriente (onde morava o traficante), foram localizadas porções de crack e material para embalo das drogas — ele não estava em casa no momento da busca e ainda segue foragido. No endereço do bairro Jardim Abaete (onde morava o moto-boy responsável pelas entregas), foram apreendidas porções de crack, maconha, cocaína e lança perfume. O moto-boy foi preso em flagrante.
Ao todo, a operação apreendeu 168 porções de crack, três porções de cocaína embaladas, uma porção de cocaína em pedra, uma porção de maconha, oito vidros de lança perfume, nove vidros vazios, balança, simulacro de arma de fogo, máquina de choque, material para embalo e R$ 30 reais em espécie.
Detido
O moto-boy foi identificado como T.S.O, de 25 anos. Ele já possui passagem por crime de extorsão mediante sequestro.
O traficante ainda não foi localizado. Assim que a polícia o encontrar, ele será indiciado por tráfico de entorpecentes.







