A Guarda Civil Municipal deteve na manhã desta segunda-feira (30) um indivíduo de 36 anos acusado de agredir a esposa e a filha. Eles residem no bairro Vila Cristina, zona sul do município.
De acordo com informações apuradas pelo Jornal PIRANOT, a vítima foi até a base da Guarda Civil dizendo que ela e sua filha de três anos haviam sido agredidas por seu atual companheiro. A fim de apurar melhor o ocorrido, duas viaturas da Guarda Civil e outra da Patrulha Maria da Penha se diligenciaram até a residência do casal e detiveram o suposto agressor.
Ele tem 38 anos de idade. A mulher, 26. Já a criança possui apenas três anos. Todos foram conduzidos à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), no centro do município.
A criança foi submetida a um exame de corpo de delito, visto que a mãe acusa seu marido também de abuso sexual contra ela. O irmão do suposto agressor esteve no local e comentou às autoridades que tanto ele quanto a mulher fazem uso de drogas.
Casal
A Guarda Civil Municipal comentou ao Jornal PIRANOT que o casal realmente fez uso de drogas durante toda a noite. Assim que os guardas chegaram a residência para deter o suposto agressor, o encontraram em posse de cocaína. As drogas foram apreendidas.
Foi constatado também que o suposto agressor possui passagens no Ceará, tanto por assalto quanto por homicídio.
Fotos











