Um criminoso de 19 anos morreu em confronto com a Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (02), em Piracicaba. O caso ocorreu por volta das 03 horas da manhã na Rua Murici, bairro da Vila Sônia, zona oeste do município.
De acordo com informações lavradas no Boletim de Ocorrência e apurada pelo Jornal PIRANOT, policiais militares realizavam patrulhamento pelo Vila Sônia, quando, pela Rua Murici, avistaram um indivíduo em atitude suspeita, agachado atrás de um caminhão. Segundo os policiais, ele parecia estar se escondendo da viatura.
A Polícia Militar decidiu averiguar melhor a situação, porém, ao perceber que seria abordado, o indivíduo tratou de empreender fuga. Houve perseguição. O sujeito adentrou uma mata e tentou se esconder por diversas vezes, mas sem êxito. Assim que o indivíduo saiu de trás de um arbusto, já com um revólver em mãos, passou a efetuar disparos contra os policiais.
Coube à polícia revidar a agressão, a fim de resguardar a vida de todos os militares envolvidos na ocorrência. O indivíduo foi alvejado no tórax por dois tiros e morreu ainda no local.
Criminoso
Policiais conseguiram reconhecer o indivíduo ainda ali no local. Tratava-se de LHSJO, de 19 anos. Natural daqui de Piracicaba, o mesmo já possuía passagem por crime de tráfico de drogas. Pouco antes da ação, ficou constatado também que ele planejava roubar um veículo. O revólver que ele portava, um Taurus calibre 38, estava com numeração suprimida.
O Boletim de Ocorrência foi lavrado às 08h55 desta quinta-feira. O 5º DP do município ficou encarregado da circunscrição.







