Um acidente envolvendo caminhão e moto deixou uma pessoa ferida na tarde desta segunda-feira (13), em Piracicaba. O caso aconteceu por volta das 12h40, no bairro Campestre, zona sul do município.
De acordo com as informações apuradas pelo Jornal PIRANOT, o motorista conduzia a motocicleta pela Rua Antonio Lázaro Benedetti, no bairro Campestre, quando colidiu em um caminhão que estava parado.
A vítima, um homem de 19 anos, sofreu um corte lácero a partir da região da tíbia e fíbula até a virilha, quase expondo o músculo. A Unidade de Resgate prestou os primeiros atendimentos no local e o socorreu ao Hospital Unimed.
Outros acidentes
Moradores do bairro informaram que este é o terceiro acidente que acontece no local, entre eles, um atropelamento de uma criança de 12 anos. “Fizemos um abaixo assinado e nada foi resolvido, apenas colocaram placas de 40 km, porém, poucos respeitam”, contou Karina Pereira, residente há oito meses no bairro.





/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }









