
Uma mulher de 21 anos atropelou o ex-namorado de 39 após uma discussão na noite de sábado (18), em Piracicaba. O acidente ocorreu por volta das 22h30, na Rua Dom Pedro II, bairro Alto.
De acordo com informações lavradas em Boletim de Ocorrência, policiais militares foram acionados à Rua Dom Pedro II, no bairro Alto, para atender uma ocorrência de atropelamento. Após um desentendimento amoroso, uma mulher de 21 anos se utilizou de seu veículo Honda Civic para atropelar o ex-namorado. O homem estava em sua motocicleta Honda CG 150, a dois quarteirões do Cemitério da Saudade, quando foi atropelado propositalmente pela jovem.
Segundo a Polícia Civil, a autora admitiu que propositalmente colidiu seu veículo na motocicleta de seu ex-namorado, pois o mesmo “havia se ausentado no momento em que deveria estar em sua companhia”.
O homem não teve nada grave, apenas escoriações. Sua motocicleta, assim como o veículo da indiciada, também teve apenas pequenos danos. Ele foi cientificado quanto ao prazo de seis meses para representar contra a ex-namorada, porém foi taxativo em dizer que não pretende representar contra ela.
O caso foi registrado como crime de lesão corporal, incurso no Artigo 129 do Código Penal. O 2º Distrito Policial ficará encarregado de apurar quaisquer outros detalhes.







