Foi realizada na manhã desta quarta-feira (22), uma grande operação nos edifícios Piracicaba 1, 2 e 3, situados no bairro Boa Esperança, em Piracicaba. A ação conjunta entre a Polícia Civil do 5º DP, GOE (Grupo de Operações Especiais) e Guarda Municipal teve início às 6h30 da manhã.
O delegado da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), Fábio Rizzo de Toledo, responsável pela operação, contou mais detalhes ao Jornal PIRANOT. “Hoje foi feita uma operação na área do 5º distrito, envolvendo os policiais civis aqui do distrito, o Grupo de Operações Especiais e equipes da Guarda Municipal. Esta operação visava o cumprimento de diversos mandados judiciais relacionados ao tráfico de drogas. Então, os policiais e os guardas em poder dessas ordens judiciais, dirigiram-se a diversos imóveis onde acabaram localizando drogas e veículos com chassis adulterados, resultando na prisão de cinco indivíduos. Posso informar então, que a operação até o presente momento teve um resultado positivo”.
O delegado informou ainda que os cinco indivíduos presos já estavam sendo investigados há um certo tempo pelos policiais do 5º DP. Alguns, inclusive, estão envolvidos com facção criminosa. Todo o procedimento será formalizado e encaminhado ao Fórum para as devidas providências.
“Certamente outras pessoas estão envolvidas. As investigações terão continuidade visando a identificação e possível prisão dessas pessoas. Agora, o nosso setor de investigações passa novamente a investigá-las e, provavelmente, serão tomadas providências com relação a essas pessoas que possivelmente estão envolvidas”, ressaltou Rizzo.
Fotos:













