Um homem foi agredido na tarde desta segunda-feira (27), em Piracicaba, após ser abordado na rua por um grupo. O caso ocorreu por volta das 16h10, na Rua Antônio Correa Pacheco, bairro Bartira, distrito de Tupi, zona leste do município.

De acordo com informações apuradas pela equipe de jornalismo do Jornal PIRANOT, o homem de 43 anos foi agredido por um grupo de indivíduos a mando de uma garota. A agressão ocorreu no meio da rua. Ele comentou que mantem um relacionamento com uma garota, porém, após uma discussão, ela enviou essa gangue para bater nele. Os indivíduos só pararam de agredi-lo depois que vizinhos ouviram barulho e saíram à rua para ver o que estava acontecendo.
Os socorristas chegaram ao local poucos minutos após a agressão e encontraram a vítima inconsciente e desorientada. Após início dos primeiros socorros, a vítima foi recuperando lentamente a consciência. O homem não soube precisar quantos indivíduos o agrediram, mas confirmou ao nosso repórter, Wagner Romano, que eram mais de três.
A Unidade de Resgate informou que ele sofreu fraturas em ambos os braços, além de um traumatismo cranioencefálico leve (TCE). Ele foi encaminhado com urgência ao Pronto Socorro Piracicamirim, onde receberá maiores atendimentos.
Um Boletim de Ocorrência será lavrado, e, posteriormente, haverá uma investigação a fim de se apurar quem são os indivíduos responsáveis pela agressão.






