Após denúncias de que um indivíduo já conhecido nos meios policiais, pela prática de tráfico de entorpecentes, estaria vendendo drogas “no peso”, ou seja, em porções brutas para traficantes menores, a equipe da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) passou a monitorar o referido suspeito, conhecido pelo apelido de “Feijão”.
Durante os trabalhos investigativos, notou-se que o mesmo dirigia-se até uma área de mata ciliar, localizada nas proximidades da Rodovia do Açúcar. Na data desta segunda-feira (28), os policiais visualizaram o “Feijão” saindo daquele local e dirigindo-se até uma residência localizada no bairro Alto, onde entregou a um indivíduo uma bolsa contendo algo dentro.
No mesmo dia, dando continuidade às diligências investigativas, “Feijão” foi abordado nas proximidades do Fórum, sendo localizado em sua posse uma quantia de R$ 868,00 reais em notas diversas. Cientificado sobre as investigações e sobre o que fazia naquele local, prontamente confessou ter entorpecentes escondidos naquela mata. O criminoso levou a equipe até o ponto exato. No local, os policiais apreenderam três tijolos de maconha.
Em seguida, a equipe da DISE Piracicaba foi até a residência localizada no bairro Alto, onde “Feijão” foi observado entregando algo a um indivíduo desconhecido e localizaram mais dois tijolos de maconha. O indivíduo que havia recebido a bolsa foi identificado e preso em flagrante.
L.A, vulgo “Feijão”, foi preso por tráfico de entorpecentes e possuía duas passagens pela polícia. A primeira por homicídio, quando menor; a segunda recentemente por tráfico. Já o segundo indivíduo, L.C.T, também foi preso por tráfico de entorpecentes e não possuía passagens.