Suposta pane em fritadeira causa incêndio em residência de Piracicaba
NOTíCIAS
28 de agosto de 2018 · 1 min de leitura

Suposta pane em fritadeira causa incêndio em residência de Piracicaba

Piracicaba
Foto: Wagner Romano/PIRANOT
Publicidade 728×90

Um incêndio foi registrado em uma residência do bairro Alto na tarde desta terça-feira (28), em Piracicaba. O imóvel fica na Rua Silva Jardim, próximo ao numeral 1430.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal PIRANOT, o imóvel contempla duas áreas, sendo uma residência na parte da frente e uma edícula na parte do fundo. Foi na cozinha dessa edícula onde houve o incêndio. O Corpo de Bombeiros comentou à nossa equipe que uma fritadeira causou uma suposta pane elétrica e, consequentemente, deu início às chamas. O fogo destruiu todo o cômodo e chegou a derrubar parte do telhado.

Como o local estava com um forte cheiro de gás, nossa equipe não pôde entrar no imóvel para fazer fotos por questões de segurança. Três botijões de gás também foram retirados do local para a segurança de todos os socorristas.

Os moradores da residência não se feriram, porém cinco passarinhos morreram.

Fotos

Publicidade 728×90

Leia Também